Skip to main content
Solução

Meo Go

• October 10, 2025
  • 4 respostas
  • 94 visualizações

Tenho Meo Go fora de casa, e não tenho andado a conseguir aceder à Meo go.

Quando tento iniciar sessão, apresenta o seguinte erro:

O sistema operativo é iOS 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Márcio Oliveira 

O Problema poderá ser Derivado a uma Incompatibilidade entre o MEO Go e o iOS 26 que deverá ser Corrigido em Futuras Atualizações. Pois há Vários Relatos Parecidos de Problemas entre essa Versão e a app, principalmente no uso do AirPlay no MEO Go

Mas Experimente ir nas Definições do iPhone > "Geral" > "Fornecedor de TV", e "Terminar Sessão" do MEO Go. Após isso volte a Iniciar Sessão Novamente com a sua Conta MEO no MEO Go

Se o Problema Precistir, o melhor é Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Márcio Oliveira 

Já Experimentou Desinstalar a app e Voltar a Instalar?

O seu iPhone tem a Versão iOS 26 Instalada, ou alguma Versão Anterior?

Se Tentar Aceder através de Outro Equipamento, outro Telemóvel ou um PC consegue Aceder ao MEO Go ou aparece algum Erro?

Sim, já desinstalei e voltei a instalar e ficou igual.

Sim o meu iPhone tem a versão iOS 26 instalada.

Penso que nos outros equipamentos não está a fazer.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Márcio Oliveira 

O Problema poderá ser Derivado a uma Incompatibilidade entre o MEO Go e o iOS 26 que deverá ser Corrigido em Futuras Atualizações. Pois há Vários Relatos Parecidos de Problemas entre essa Versão e a app, principalmente no uso do AirPlay no MEO Go

Mas Experimente ir nas Definições do iPhone > "Geral" > "Fornecedor de TV", e "Terminar Sessão" do MEO Go. Após isso volte a Iniciar Sessão Novamente com a sua Conta MEO no MEO Go

Se o Problema Precistir, o melhor é Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 10, 2025

Olá ​@Márcio Oliveira 

Poderá ser o que o ​@Rafa_UserFiberMEO disse. Mas experimente reportar através do Feedback do MEO Go que está disponível neste link.