Resolvido

Meo GO

  • 6 June 2023
  • 15 respostas
  • 514 visualizações

Crachá

Boa, não consigo “entrar” na APP MEO GO. Ao ligar diretamente dá erro “erro de ligação automática” e pede para entrar com a opção email e password. Mas também dá erro e pede para entrar em contato com as linhas de apoio.

O que posso fazer para aceder novamente a APP??

 

Obrigado!

JGaspar

icon

Solução por Ricardo27 6 June 2023, 18:57

Ver original

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Limpar memória cache a ver se resolve. 

Reputação 7
Crachá +22

Ao que parece houve um apagão por falta de energia de todas as operadoras, pode ser isso .

Os bancos nas apps também não davam .

Sic notícias 

Crachá +2

Começo a estar desiludido por ter trocado de operadora para a Meo, na medida que, sendo todos/as muito simpáticos/as nos diversos atendimentos por telefone, ainda não consegui aceder ao Meo Go fora de casa. E agora nem sequer ao Meio Go dentro de casa.

Começo a ficar desiludido.

 

Quem me resolve esta situação???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Crachá +4

Ni8nguém vai ajudar porque depois de perder horas a ligar, vão empurrando com a barriga para a frente e quem se trama é quem paga…

 

Crachá +2

Espero bem que não. Em último caso reclamo para a entidade reguladora. E as multas são bem pesadas

Reputação 7
Crachá +24

@Jaime Junior 

O que lhe dizem? Onde está ao problema para que não tenha acesso?

Crachá +2

Que a área técnica está a resolver....desde dia 5…

Tenho mesmo de aguardar 7 dias…

Enfim...

Começo a ficar extremamente insatisfeito com esta app...sinceramente. Problemas com o meo go já a cerca de 1 semana.

Já limpei cache, já desinstalei e voltei a instalar(agora nem abre a app no tlm, dá erro). No pc dá a seguinte mensagem: ocorreu um erro, por favor tente mais tarde.

Tenho o meo go multi( ou fora de casa, ou o que raio o chamam agora para ver tv do meo sem ser em casa), portanto a minha satisfação quanto a isto é 0!

Já estou careca de ligar para o apoio… Vão ter, seriamente, muitos problemas em cativar clientes com este tipo de serviço.

 

Crachá +2

Curioso, nenhum responsável da meo vem aqui dar a cara perante as queixas dA inoperacionalidade do meo go fora de casa.

Não devem ter técnicos à altura.

Uma sugestão: perguntem à concorrente Vodafone como funciona a TV Vodafone em qualquer lugar e SEM QUALQUER CUSTO!

É uma decepção o apoio técnico da Meo.

 

Crachá +4

Ultimamente está cada vez pior.

 

 

 

 

 

Engraçado é toda a Meo

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Esperemos que a intervenção tenha eliminado alguns bugs... 

Crachá +4

A funcionalidade da continuar a gravação a partir do ponto onde ficamos continua com falhas. Começa sempre do inicio.

 

A opção de ver os programas quando se clica em “Programas” por vezes continua apenas com caixas vazias a cinzento e não atualiza. Só ou fim da 3º ou 4º tentativa lá aparece. Não estou a bloquear o https://proxycache.online.meo.pt/.


Ou seja para mim está tudo igual e não estou utilizar nenhum software/plugin que bloqueio cookies ou JavaScript.

 

Há muitos pedidos do https://cmp.quantcast.com/ que não são bem sucedidos. Podem utilizar este serviço como publicidade ou telemetria.

 

 

 

 

Crachá +1

Boa, não consigo “entrar” na APP MEO GO. Ao ligar diretamente dá erro “erro de ligação automática” e pede para entrar com a opção email e password. Mas também dá erro e pede para entrar em contato com as linhas de apoio.

O que posso fazer para aceder novamente a APP??

 

Obrigado!

JGaspar

Contacto*

Conta*to é brazileiro.

No dia 24 de dezembro verifico num contrato com 24 meses de fidelização e termina em Janeiro 2025, tinha desconto de €4,99/mês na mensalidade do Meo Go Multi
Não consigo entrar fora de casa e aparece o seguinte:

Acontece o mesmo num pacote com Sport TV, 

 

Hoje já consegui em:
https://meogo.meo.pt/
A (M4O) MEO Go Fora de Casa.

B (M4O) Sport TV Premium HD + Multiscreen Anual.  

 

 

Responder