Resolvido

MEO Go

  • 15 March 2022
  • 3 respostas
  • 3810 visualizações

Boas, alguem me sabe dizer se a app meo go gasta dados moveis, ou se existe algum limite de dados que possa gastar?

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2022, 20:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Meo go normal só funciona em casa pelo Wi-Fi do serviço doméstico. 

Meo go multi funciona fora de casa com dados móveis e tem 10gb incluídos para uso exclusivo no meo go multi. 

Obrigado, mas pelos vistos os 10gb já não devem ser válidos. Acabei por utilizar e os dados móveis foram descontados do normal.

Reputação 7
Crachá +24

Na nova versão das condições do serviço, de 17/09/2021, já nem falam em 10gb (só em roaming). Apenas dizem que é gratis, nas seguintes condições:

"o tráfego é gratuito, mas para garantir uma elevada qualidade do serviço a todos os clientes, sempre que a MEO verifique a ocorrência de situações suscetíveis de ter impacto negativo ao nível da qualidade dos serviços prestados sobre a rede, poderá proceder à suspensão do acesso. 
O tráfego gratuito não é aplicável aos tarifários pré-pagos ou sem mensalidade do serviço de dados/internet (para tablets/routers), e os montantes devidos pela utilização do mesmo, para acesso ao MEO GO, serão deduzidos ao saldo da conta do cliente, de acordo com o seu tarifário. 
A funcionalidade Apple “private relay (reencaminhamento privado)”, disponível exclusivamente para clientes com iOS15, não é compatível com a oferta de dados móveis do serviço MEO GO. Alertamos que se ativar esta funcionalidade e utilizar o serviço ligado à rede móvel MEO, vai passar a consumir os dados do seu plafond internet.
"

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf