Pergunta

Meo go

  • 3 June 2020
  • 5 respostas
  • 272 visualizações

Quando tento fazer login  na app meo go, insiro o email e pass da área de cliente, mas aparece o aviso "não foi possível efetuar a autenticação". O que poderá ser? Obrigado

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Florivalcruz 

 

Tente o acesso novamente se faz favor. Será necessário fazer sair e novo login na aplicação.

Obrigado pela ajuda. Assim que me respondeu, já consegui entrar. Qual seria o problema... Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá, 

 

O registo em área de clientes (Que só tem de fazer uma vez) depende de rotinas (não visíveis para sí) onde são gravadas os Id’s da conta de acesso. Dependendo do horário, cargas no sistema, poderá haver atraso na escrita dos atributos da conta MEO go. 

Crachá

Boa tarde tenho exactamente o mesmo problema, aderi á dois dias a sport tv multiscreen, e não consigo entrar nem no Meo go nem na app da sport tv com os meus dados, pode ajudar a resolver?

Crachá

Até porque no número de apoio ao cliente ninguém respondee é chato pagar por um serviço e não poder usufruir.