Quando tento fazer login na app meo go, insiro o email e pass da área de cliente, mas aparece o aviso "não foi possível efetuar a autenticação". O que poderá ser? Obrigado
Quando tento fazer login na app meo go, insiro o email e pass da área de cliente, mas aparece o aviso "não foi possível efetuar a autenticação". O que poderá ser? Obrigado
Olá
Tente o acesso novamente se faz favor. Será necessário fazer sair e novo login na aplicação.
Obrigado pela ajuda. Assim que me respondeu, já consegui entrar. Qual seria o problema... Obrigado
Olá,
O registo em área de clientes (Que só tem de fazer uma vez) depende de rotinas (não visíveis para sí) onde são gravadas os Id’s da conta de acesso. Dependendo do horário, cargas no sistema, poderá haver atraso na escrita dos atributos da conta MEO go.
Boa tarde tenho exactamente o mesmo problema, aderi á dois dias a sport tv multiscreen, e não consigo entrar nem no Meo go nem na app da sport tv com os meus dados, pode ajudar a resolver?
Até porque no número de apoio ao cliente ninguém respondee é chato pagar por um serviço e não poder usufruir.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.