Skip to main content
Solução

Loja Meo Online

  • November 13, 2025
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Olá,

Eu recentemente queria efetuar uma compra usando os MEO points na loja online.

Ao finalizar a compra, tive um problema com a aplicação do banco que cancelou a transação.

Ao voltar ao site, verifiquei que os pontos tinha sido consumidos mesmo que a operação não tenha sido efetuada.

Eu tentei procurar ajuda pelo AI bot, mas não consegui encontrar o que estava a procura.

Alguém já passou por esta situação, e se sim, como poderei orientar-me.

Muito obrigado!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Filipe32ML 

Já Experimentou, Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, para Assim lhe Reporem os MEOS removidos Acidentalmente, contactando através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Filipe32ML 

Já Experimentou, Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, para Assim lhe Reporem os MEOS removidos Acidentalmente, contactando através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >