Resolvido

Kobo+ELEYA sem número telemóvel MEO

  • 12 October 2023
  • 7 respostas
  • 124 visualizações

Crachá

Boa noite,


Espero que esteja tudo bem.


Eu adquiri um Kobo na MEO usando os pontos. Agora tenho a possibilidade de usufruir de 2 meses de KOBO+ELEYA, no entanto não tenho telemóvel MEO pelo que não me é possível enviar SMS de um telemóvel MEO…
Será que me conseguem ajudar a esclarecer como devo proceder?

Obrigado desde já pela ajuda e um ótimo dia,
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Borges

icon

Solução por Ricardo27 12 October 2023, 15:19

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que serviço tem neste momento da meo? 

Crachá

Bom dia Ricardo, tenho o pacote TV+NET+Voz

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou enviar conforme aqui indicado? 

Como aderir ao Kobo Plus e ter 2 meses grátis

Crachá

Já tentei enviar mensagem "KOBO" e outra mensagem com "LEYA" para 22200 mas não consigo.... Dá-me erro 38 a enviar a mensagem e nunca chega a ser enviada.

Será que é por causa do número ser WTF?

Reputação 7
Crachá +24

Veja com o apoio ao cliente se existe outra possibilidade de ativar a promoção. 

Crachá

Olá!

Liguei para o apoio ao cliente, ajudaram-me e depois enviaram-me o código que eu deveria receber bem como o link.
Só para o futuro se alguém precisar de ajuda numa situação semelhante.

 

Obrigado e um ótimo dia,
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Borges

Reputação 7
Crachá +24

Muito obrigado Pedro, pela seu cuidado em dar feedback! 

Responder