instalacao

  • 12 March 2020
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Boa Noite, Venho por meio desta reclamação demonstrar minha grande insatisfação com a Operadora Meo, fechei um pacote de Internet + televisão por 29,99 durante 6 meses, logo após este prazo voltaria ao valor normal saindo este desconto oferecido aos 6 meses em questão, quando fechei o pacote a atendente me informou tudo correto, me pediu todos os dados, foi devidamente tudo fornecido, a atendente nos informou que ate a data de 11/03/2020 iríamos receber uma ligação para marcar a visita técnica para instalação dos serviços, pois bem nada disso foi realizado, depois de inúmeras ligações a Meo sem conseguir uma informação concreta sobre o acontecido, hoje 12/03/2020 entrei em contato visto que estou precisando urgente dos serviços, e para minha surpresa fui informada que no momento eles ainda estavam verificando se na minha morada existira a possibilidade da fibra caso não existisse iriam me telefonar para me dar outra opções. 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Para facilitar pode reportar a situação, através da na sua área de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

 

Responder