Skip to main content
Resolvido

impossibilidade de desativar o meo go fora de casa

  • 13 de dezembro de 2024
  • 6 respostas
  • 187 visualizações

Após os 30 dias expeimentais quero destivar o meu go fora de casa, através do my go e a aplicação não me deixa cancelar.

Para aderir, tudo fácil mas para desativar não se consegue

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@pepita2 

Não tem nenhuma oferta do serviço para além do período experimental?

Experimente desativar o serviço a partir da App myMEO, se não der na app Experimente a partir do Website 

Se continuar a não conseguir desativar o serviço terá que ligar para o Apoio ao Cliente 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 13 de dezembro de 2024

Olá ​@pepita2 

Se ainda estiver no período de oferta não pode cancelar.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 13 de dezembro de 2024

Já fez ontem os 30 dias de oferta


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1193 respostas
  • Solução
  • 13 de dezembro de 2024

Olá ​@pepita2 

Não tem nenhuma oferta do serviço para além do período experimental?

Experimente desativar o serviço a partir da App myMEO, se não der na app Experimente a partir do Website 

Se continuar a não conseguir desativar o serviço terá que ligar para o Apoio ao Cliente 


  • Principiante
  • 2 respostas
  • 29 de dezembro de 2024

E qual o número de apoio a cliente que se pode ligar para pedir a desactivação do Meo Go?

 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Constantine 

Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente 

Pode ver aqui todas as Linhas de Apoio da MEO e o custo associado: https://www.meo.pt/linhas-apoio


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 29 de dezembro de 2024