faturas

  • 12 June 2023
  • 5 respostas
  • 34 visualizações

Estou farta que me enganei. Ao ter pedido o raio dum cartão e sem nunca ter usado, logo a primeira coisa que me disseram que não ia pagar nada. Em abril começaram a chegar faturas. Em maio já andei a pagar 24€ por uma m**a que nem uso. HOJE RECEBO OUTRA FATURA PARA PAGAR DE 5€? Mas estão a gozar comigo? O cartão ta cancelado pa

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Parece não estar cancelado. Se estivesse não ia receber faturas. Se perdeu o cartão, a primeira coisa a fazer é ir a uma loja e pedir uma 2ª via. Assim o cartão perdido fica logo “morto” e não há surpresas de faturação.

Tudo o resto tem que ver com o apoio ao cliente. Pelo fórum não consegue tratar desses assuntos. Aqui somos clientes.

O problema é que veio o cartão e eu nunca abri se quer. Nunca usei. Fartam se de dizer que ta cancelado. Mas não é só ridículo? Vi no Google muitos a reclamar o mesmo, depois de cancelar recebem multa de 5€ tipo eu tenho mais onde gastar esse dinheiro todo que ando a pagar por uma coisa que nem uso.

Reputação 7
Crachá +24

Agora é que vi que confundi “pedido” com “perdido”… 🤦‍♂️

Tem algum comprovativo em que o cartão ficou cancelado e em que data? Que tarifário era?

Usar ou não, não tem grande importância para o caso. O que conta é o que diz no contrato que, supostamente, aceitou.

o que diz no descritivo da fatura? A que se referem esses 5 euros? Pode ser panalização por não ter pago a fatura anterior dentro do prazo…

Fui ver os movimentos não andei a falhar e não bastou o mês passado ter pago 24€ pq disseram que era de atraso. Eu e que não liguei. Já me disseram ao telefone e pessoalmente que ta cancelado e não me dão nada. É que não vou mesmo pagar 5€. Só com isto já gastar uns 50€. Vou a loja e reclamo 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, o melhor é tirar isso a limpo o mais depressa possível. 

Responder