Skip to main content

fatura

  • August 29, 2025
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia

Tive um problema técnico na rua , o qual já foi resolvido pelo vosso técnico.

Estive 4 dias sem qualquer serviço.  Como me descontam na fatura?

Cumprimentos 

Matilde Simão 

August 29, 2025

Olá ​@Tichasimao 

Normalmente, após ter Reportado a Avaria ao Apoio Técnico da MEO, Agora na Próxima Fatura Deverá Aparecer, Automaticamente, o Crédito para o Desconto perante os 4 Dias que esteve Sem Serviço em Casa

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Tichasimao 

Normalmente, após ter Reportado a Avaria ao Apoio Técnico da MEO, Agora na Próxima Fatura Deverá Aparecer, Automaticamente, o Crédito para o Desconto perante os 4 Dias que esteve Sem Serviço em Casa


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 29, 2025

Certo aguardo.