Resolvido

Falta de telefone para assistencia na MEOCLOUD

  • 10 July 2021
  • 3 respostas
  • 46 visualizações

Boa noite,

 

Apenas para registar o péssimo serviço prestado no apoio ao MEOCLOUD.

Tenho conta da empresa na MEOLOUD e estou com problemas. Aparentemente os ficheios estão a ser duplicados e a MEOCLOUD nao para de actualziar e esgota me o disco do PC.

Por incrivel que pareça, nao se consegue falar com alguem que possa ajudar.

Devemos mandar um emial para responderem ao fim de 3 dias e provalvelmente a perguntar alguma coisa e assim andamos.

Este serviço é bom para quem nao conte nao ter problemas. Porque se tiver problemas é bom nao contar com ajuda.

Enfim. É o que se ganha quando se muda de serviço 

 

Cumprimento,

PAulo

icon

Solução por omicronpersei8 12 July 2021, 10:54

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Outra opção é o formulário de contacto:

http://www.meo.pt/meo-cloud/formulario

 
 

Bom dia,

 

O formulario nao é mais do que enviar o email.

 

Cps,

Paulo

 
 
Reputação 7
Crachá +23

O atendimento do serviço MEO Cloud é conforme indicado. O que relata poderá estar a ocorrer por inúmeros motivos, genericamente são temas do utilizador. Para ter um serviço Cloud com atendimento telefonico e prazos de resolução curtas só as Soluções Smart Cloud Altice empresas https://www.altice-empresas.pt/solucoes/cloud/colaboracao/disco-virtual-360 

Responder