Pergunta

falha na visualização

  • 11 May 2020
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Crachá

boa tarde, preciso da vossa ajuda, pois eu criei o kanal privado e tenho tido alguns problemas na visualizaçao de conteudos. 
Ate cerca de 15 dias atras, os videos que eu colocava, surgiam automaticamente uns atras do outros, sem qq necessidade de usar o comando para passar ao video seguinte, tal situaçao piorou a partir do dia 3 maio, em que qq video que publico , apos o fim da duraçao do mesmo, bloqueia, e tenho de usar o comando para passar ao video seguinte, além disso ouyra anomalia com o serviço, é que videos que coloco na minha programaçao , na tv quando os desejo ver, os mesmo nao sao possiveis de visualizar, "saltam"imediatamente para o video seguinte. 
Podem vajudar?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @tirsense2020 

 

Tem algum video alojado com duração superior a 1 hora? 

Crachá

boa tarde, nenhum dos vídeos tinha duração de 1h. o mais longo tinha duração de 7 min, o mais estranho é que ja apagamos os Videos todos , colocamos só 2 vídeos e nem assim , é automático agora a visualizaçao de vídeos, e ainda mais estranho , é que no pc, os vídeos passam de uns para outros automaticamente, mas nas tv´s, e estamos a falar de casa diferentes, os vídeos não passam automaticamente 

Responder