Pergunta

Erro no site ao criar relatório de fatura discriminada (portal empresarial)

  • 27 September 2023
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Queria reportar um erro e não consegui perceber onde o fazer. Parece que só podemos ou pedir novos serviços ou pedir ajuda (a pagar).

Se for para reportar uma avaria… não consegui perceber onde. Por isso aqui vai a descrição do que parece ser um erro no sistema de facturação da Meo:

  1. Na área de cliente empresarial, fiz pedido de factura detalhada;
  2. No próprio site obtive a seguinte informação imediatamente: «Pedido de relatório de fatura discriminada. Assim que o ficheiro estiver disponível, vai recebê-lo na área de ...»;
  3. Recebi e-mail, passados uns 15 a 20 minutos, a informar que «O seu relatório está pronto»;
  4. Clique em https://cliente-empresas.meo.pt/Pages/Reports/Download.aspx?ID=442026 para fazer o download do ficheiro faturas_517xxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx.csv. »;
  5. Cliquei no link para descarregar o relatório e tive uma surpresa! Fui ter a uma página a dizer «O pedido de relatório que efectuou ainda não foi processado. Assim que o relatório estiver disponível será notificado por email e por uma mensagem»!??!?!

 

PESCADINHA DE RABO Na BOCA???


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @pbraga , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder