Queria reportar um erro e não consegui perceber onde o fazer. Parece que só podemos ou pedir novos serviços ou pedir ajuda (a pagar).
Se for para reportar uma avaria… não consegui perceber onde. Por isso aqui vai a descrição do que parece ser um erro no sistema de facturação da Meo:
- Na área de cliente empresarial, fiz pedido de factura detalhada;
- No próprio site obtive a seguinte informação imediatamente: «Pedido de relatório de fatura discriminada. Assim que o ficheiro estiver disponível, vai recebê-lo na área de ...»;
- Recebi e-mail, passados uns 15 a 20 minutos, a informar que «O seu relatório está pronto»;
- Clique em https://cliente-empresas.meo.pt/Pages/Reports/Download.aspx?ID=442026 para fazer o download do ficheiro faturas_517xxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx.csv. »;
- Cliquei no link para descarregar o relatório e tive uma surpresa! Fui ter a uma página a dizer «O pedido de relatório que efectuou ainda não foi processado. Assim que o relatório estiver disponível será notificado por email e por uma mensagem»!??!?!
PESCADINHA DE RABO Na BOCA???