Skip to main content
Pergunta

Erro 4024 - Fora de casa subscrito e Activo

• December 21, 2025
  • 3 respostas
  • 2 visualizações

Forum|alt.badge.img

Tenho MEO Go Fora de Casa subscrito e activo e não consigo ver as gravações automáticas fora de casa, usando dados móveis de outra operadora, só emissão em directo.

Aparece erro 4024 nestas ocasiões. Já fiz o teste em casa e funciona com a MEO obviamente, mas assim que passo para os dados móveis de outra operadora , o erro dá-se instantaneamente.

Tenho instalada a versão 6.10.4 (2025-06-16-30010), tenho android 10 no telemóvel e nesta data a 21 de dezembro, mostra que o aparelho já não é compatível, apesar de mostrar no PlayStore que é para versões android 10+…

Já fiz a limpeza de dados da APP, fechei/abri e nada resolve.

É por estas situações e outras que mais tarde ou mais cedo, irei mudar de serviço para outra operadora... 

Qualquer resposta espero que me contactem brevemente. Obg 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Chourico 

O MEO Go Fora de Casa deveria Funcionar em Qualquer Rede Móvel ou Internet Fixa, Independente da Operadora.

Se Experimentar, Aceder ao MEO Go através do seu Telemóvel mas Ligado a uma outra Internet Fixa (de outra Operadora) consegue Ver as Gravações Automáticas e o Resto?

Ou Também, Aceder ao MEO Go Fora de Casa em Outro Dispositivo (através do seu PC, por Exemplo) com os Dados Móveis da Outra Operadora (partilhando os Dados Móveis do seu Telemóvel para o seu PC, por Exemplo) consegue Ver as Gravações Automáticas e o Resto?

Adiciono a Informação, que as Novas Versões da app MEO Go para Telemóveis e Tablets Android (a partir da 6.11.3) passaram a só estar Disponíveis, e a ser Compatíveis, apenas com o S.O. Android 11 ou Superior.

Por isso, e como o seu Telemóvel é Android 10, é indicado na sua Play Store que o Dispositivo não é mais Compatível. Mantendo a app na Última Versão (6.10.4) que era Compatível com Android 10 ou Superior. E que Infelizmente até poderá deixar de Funcionar em Breve.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • December 21, 2025

Assim que possível irei experimentar usar NET fixa de outra operadora.

Mas NET móvel posso garantir que não dá. Nao estou interessado a fazer hotspot do meu tlm, pois acarreta custos elevados. Obg

Com a obrigação de ter android 11+ , acabam por perder também clientes, pelo menos no espectro de usar apps para ver TV fora de casa e assim ter menos receita,

Gestão á Portuguesa...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Chourico 

Normalmente usar o Hostpot para Partilhar Dados Móveis do seu Telemóvel para outro Dispositivo não deverá ter qualquer Custos Associados (A Menos que Ultrapasse o Limite dos seus GB)

Quanto a App de Android, de Momento ser só Compatível com Android 11 ou Superior, também não apoiei muito a Decisão, Espero imenso que a MEO volte atrás na Decisão e deia suporte a mais Versões do Android

Já que, Mesmo que as Pessoas vem Alterando para Novos Telemóveis Mais Recentes (e que Agora Atualizem vários Anos para Novas Versões do Android). Algumas Pessoas que usam o Serviço podem não querer alterar já, ou usam Dispositivos com S.O mais Antigo para esses Usos (p.e. para dar as crianças)

Mas Poderá em Alternativa Experimentar usar a Nova WebApp MEO Go (Beta) em tv.meo.pt > no seu Telemóvel, ao abrir como "Site/Versão para Computador", para assim seja talvez Possível Aceder