Encomenda loja online não entregue - Via Direta

  • 2 February 2021
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No domingo da semana passada dia 24 de Janeiro de 2021, encomendei uma Mi Band 5, coisa simples, fiz o pagamento na hora e aguardei os 3 dias úteis. No terceiro dia útil, Quarta-feira, recebi um SMS da Meo a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida e que podia consultar o track pelo site da ViaDireta, aguardei até Sexta-feira Dia 29 de Janeiro de 2021, recebi um SMS da Via Direta a dizer que a minha encomenda estava em distribuição para entrega até ás 19h, tudo bem. Não vieram, ninguém meteu aqui os pés. Depois esta segunda feira dia 1 de Fevereiro fartei me de lhes ligar para “reagendar” a entrega… nada… 30 min à espera, desliguei obviamente, aqui não há pão pa malucos. Fiz 6 chamadas para o 16200 para ser 6 vezes reencaminhado para o apoio ao cliente que demorou 20 min cada chamada a tentar atender, NADA, vou passar ao meu colega, 0 ZERO, ninguém atende o telefone está ali pa enfeitar. Mandei emails à Via Direta também para tentar entrar em contacto, nada, dia 1 de Fev respondem me ao email a dizer que a entrega foi reagendada para dia 2 de Fev. HOJE aguardei e aguardei o dia todo SEMPRE com o telemóvel com o som no máximo, SEMPRE a olhar para a porta, NADA. E no final do dia o estado da minha encomenda passa para “Em Incidência” novamente… Estou claramente 100% arrependido porque não se percebe como não há forma de contacto e porque carga de água a encomenda não aparece e porque os 3 dias úteis que falam também não são verdade mas pronto. RESUMIDAMENTE, quero saber onde anda o meu produto e deixem de trabalhar com estes gajos porque claramente com outra transportadora não aconteceu o sucedido. Abram os olhos...


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8 respostas

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Crachá +24

Aqui no fórum somos 99,9% clientes, sem qualquer acesso às encomendas. Ou seja ninguém o pode ajudar por aqui. Terá que ser mesmo com o apoio ao cliente ou diretamente com a transportadora. 

Não foi entregue a encomenda A encomenda VD307140188423 

Para remarcacao de agendamento para entrega da encomenda VD307140188423 

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Crachá +24

@Cândida Fernandes

Não sei ao certo o que pretende, mas o fórum não é, com certeza, o sítio certo. 

Reputação 7
Crachá +23

Para remarcacao de agendamento para entrega da encomenda VD307140188423 

deverá acompanhar o estado da encomenda junto com a Via direta https://www.viadirectanet.pt/VDTrackTrace/TrackingVD.aspx?id=VD307140188423 vide notas da referencia que partilhou em fórum público sff.

Estou a ter o mesmo problema, não consigo contactar a via directa, não deixam aviso para levantar nada. Não consigo reagendar,  ridículo. Mais vale ctt expresso. Como resolver esta situação? 

Obrigado Ricardo, eu gostaria mesmo de poder falar tanto um como outro mas estou sempre a aguardar imenso tempo sem sucesso. Estava mesmo quase a pedir a devolução do dinheiro mas visto que não consigo falar nem com a Meo agora vou só aguardar a encomenda...

Boa tarde.

Por aqui encomendei uma coluna e o processo foi exactamente o mesmo, mas com uma diferença.

Recebia o sms da Via Directa em que a encomenda estava em distribuição, no próprio dia e, passados 40 minutos um telefonema do estafeta a dizer que estava à porta.

Como se não trabalhasse ou estivesse à espera de sua Alteza Real o Rei Via Direta. 

Devolveram a encomenda e, pasme-se, depois de muita insistência com a MEO não me quiseram ceder o equipamento ao preço que o tinha comprado (29.99€) mesmo havendo em stock.

Na altura o preço do equipamento já rondava os 36€ e, mesmo fazendo cagada da grande, recusaram-se a assumir o erro.

Propus ainda que mandassem a encomenda para uma loja, onde eu a levantaria. 

Tudo recusado.

Fui a uma loja em Almada e também se mostraram indisponíveis para resolver o problema ou sequer, ligar ao armazém.  Diziam que não tinham o contacto!

 

Pedi o reembolso a 25 de Maio e só a 7 de Junho o processaram depois de mais uma reclamação. 

 

É obvio que depois disto, a MEO vai à vidinha dela!