Resolvido

Encomenda da Loja online em atraso

  • 15 November 2020
  • 4 respostas
  • 554 visualizações

Crachá

Olá

Solicitei um comando Meo no dia 07 e o prazo de 3 dias para entrega nao foi cumprido!!

Aguardo uma solução rapida para este simples assunto.

com os melhores cumprimentos

 

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2020, 21:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acho que isso dos 3 dias atualmente já não é bem assim. Existem no fórum muitas queixas de atrasos nas entregas. A solução é aguardar até chegar. Não há muito mais a fazer. Pode pedir ponto de situação pelo 16200. 

Parece que é mais do mesmo, fiz encomenda dia 20/11 efetuei o pagamento assim que recebi o SMS com os dados hoje é dia 2/12 e nada… até entendo por ser um produto novo haja uma tolerância… mas só se consegue efetuar encomenda quando há stock… ou os stocks do site é “para inglês ver”, mas pelo menos respondiam aos e-mails da loja on-line para saber os estado da encomenda, temos que ligar para o 16200 em que o apoio é cobrarem mais uns euros pela chamada... 

Não se entende como é possível fazer uma encomenda de um produto e pagar depois dizerem-nós que o produto está esgotado por isso não tem número de remessa. Ou acertam os stocks que colocam no site de vendas on-line ou existe uma gestão muito mal feita do que existe para venda!

 

Crachá

É possivel fazer melhor!

Se nem sequer imaginam...copiem!

Estou a pouco tempo em Portugal, mas seguem alguns modelos prontos de lojas online que tive a agravel experiencia em comprar. Aquario eletronica, castro eletronica… nao é propaganda é so uma algoritmo funcional!

 

Boa sorte para todos

Crachá

Aqui a mesma situação, neste caso para um telemovel, pago a pronto e nada barato. Ainda por cima estou sem equipamento, e como davam prazo de entrega de 3 dias caí na asneira.

Hoje recebi o SMS a dizer que estava em dustribuição e até agora nada. Como não tinha Hora de entrega e não podia estar em casa a aguardar o dia todo, tentei contactar a distribuidora vezes sem contas, esperando em IVR durante periodos de 40 minutos, atenção….40 minutos.

 

Sem qualquer resposta do lado da distribuidora, vejo-me sem dinheiro e sem equipamento durante o fim de semana.

 

Que falta de profissionalismo é este? ao ler aqui no forum estes problemas arrastan-se com a “ViaDirecta” já faz 6 anos…..tanta gente a querer trabalhar e esta malta a fazer-me perder o meu tempo?