Skip to main content

elogio e reclamação

• October 22, 2025
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Elogiar e agradecer a prontidão a responder a minha questao agora reclamar pois esses senhores que andam porta a porta a oferecer produtos da Meo vieram a casa da minha esposa tratar dos produtos até aqui tudo bem mas onde quero chegar o sr em causa mudou a luz para a meo sem sequer dizer a minha esposa e por 1 semana ou 2 depois de cancelar e colocar novamente na edp ainda apresentam uma conta 12 euros e qualquer coisa e também na nos como tem fidelização com a Nos(atraso de vida de serviço que têm) por 2 anos não podia mudar depois conseguiu quase cancelar os produtos da nos e colocar a minha esposa a pagar uma indemnização a nos por causa da fidelização eu so tenho coisas boas nas minhas situações questões do .eu tarifário alguma duvida que eu faço mas neste aspecto não é que seja todos os vendedores desta maneira há deles serios mas este vendedor trabalhou um pouco a falsa fé já agora eu .moro na Vestiaria Alcobaça 

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 22, 2025

Olá ​@Brumilosa 

Fico feliz em saber que ficou satisfeito com o serviço de Apoio ao Cliente MEO :)