Resolvido

disney +

  • 16 June 2023
  • 8 respostas
  • 266 visualizações

Crachá +3

Boa noite. Estou a pensar em colocar o disney porque o meu sogro pediu me se era possível e prático.

Pergunta, quando fizer a adesão é fácil para ele ver o canal? Isto é,  funciona como um canal normal ou temos de abrir a Internet como a Netflix e procurar?

 Deaculpem a minha ignorância mas só pergunto para saber se é fácil para ele aceder. Obrigado

icon

Solução por Gavetas 16 June 2023, 01:14

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ter uma box android, instalar a App e depois funciona normal, ah , tem uma assinatura mensal .

Crachá +3

Eu tenho na TV principal uma box normal, nos quatro quartos foi posto cabo para as tvs e na cozinha tenho uma box Android pq nao quis fazer mais furos e assim apanho a Internet.

No quarto dele tenho de colocar uma box Android para ele ter acesso a Disney?

Crachá +3

Estou a pensar em colocar o disney na factura que tenho da meo.

Crachá +3

Só pretendo saber se é fácil para ele chegar ligar a TV e ver o canal.

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ser pela box android , o Disney Plus é um canal de streaming, tem que descarregar a App , depois fazer o registo na App e adicionar um cartão de crédito para pagamento.

Não pode pôr na fatura .

Crachá +3

Desculpe mas no mymeo tem adicionar produtos . Este é um deles e nas condições diz que pode vir debitado juntamente com a factura.

Então tenho de ter uma box Android no quarto dele. Correto?

Reputação 7
Crachá +22

Fui consultar a minha área de cliente, e deve ser recente o Disney (desconhecia),  pode adicionar à fatura , mas é sempre por box android pela App de streaming, pelo que eu entendo das condições gerais muito vagas nesse sentido (“o cliente terá acesso ao serviço Disney + em todos os equipamentos nos quais a WDC o disponibilize”).

Como é um canal de streaming só em android.

Crachá +3

Obrigado pelo esclarecimento. Boa noite.

Responder