Pergunta

Desvio de Cabos de Fachada

  • 8 June 2020
  • 6 respostas
  • 147 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

Ha cerca de 1 ano dirigi-me a uma loja MEO para formalizar um pedido de desvio de cabos da fachada da minha casa visto que tinha a fachada cheia de cabos e iria fazer obras e revestir a fachada.

 

Na altura um colega da MEO ligou me e mandou la uma equipa remover os cabos obsoletos e começou por desviar uns cabos no entanto ficou de mandar uma equipa no final da obra para colocar os cabos todos por dentro de tubos que que coloquei na fachada para os cabos irem entubados ate outros vizinhos. 

Tenho tentado entrar em contacto com a pessoa que me tratou do assunto na altura mas sem sucesso.

o Pedido feito na loja teve o numero: 3-351663820549

Agradeço que me contactem antes de irem ao local.

 

Cumps

Marco Silva


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum.

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá +1

Não pode tratar pelo forum.

Terá que ver com o apoio ao cliente.

SE fosse cliente e senão andassem a passar a chamada de sector para sector e atendessem era mais simples….

Crachá +1

Não pode tratar pelo forum.

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Em vez de ser eu atrás da MEO deveria ser a MEO atrás de mim… pois os serviços da meo de outros clientes passam na minha fachada. No dia que os outros clientes ficarem sem serviço talvez ja me liguem e ai vou implementar um sistema automático de atendimento de chamadas idêntico a ver se safam… :joy:    

Reputação 7
Crachá +24

é justo :wink:

Crachá +1

Hoje ja fiz uma tentativa de 27min que desisti que se prolonga-se mais.

Entretanto estou com o telefone da empresa em alta voz a espera que me atendam… ja la vao 19min

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente as linhas têm estado demais… é uma queixa atrás da outra no forum...