Pergunta

Deslocação do poste de passagem

  • 11 February 2021
  • 5 respostas
  • 87 visualizações

Ex.mos Se.(s),

Ana Luisa Correia Vieira Soares, portadora do NIF 182531201, moradora na Travessa do Valado, 6,  CP 9060 363, Funchal - Madeira, com o número de cliente 1345111596 e com o número de telefone fixo 291223294, vem por este meio solicitar a remoção do poste de passagem do cabo/cabelagem Meo, dado que o mesmo se encontra localizado num terreno privado (adjacente ao meu) e os donos do mesmo não permitem o acesso  dos técnicos para a alteração do cabo para outro de fibra ótica. O poste fica localizado na Estrada da Boa Nova, n.º 97F e a possível dona do terreno será Noélia Fonseca (pessoa que não permitiu a entrada do técnico para aceder ao poste de passagem e diz que não permitirá para nenhuma outra pessoa, dado que esta é filha do dono, que faleceu recentemente, é possível que o pai tenha passado o terreno para o nome da mesma). Nas redondezas não existe nenhum outo poste de onde se possa estabelecer uma ligação.

A Sr.ª Noélia Fonseca disse ainda ao técnico que já tinha realizado um pedido para a remoção do referido poste, mas não consigo confirmar se efetuou ou não. Gostaria que agilizassem o mais rápido possível esta situação de forma a poder beneficiar da instalação deste novo serviço.

Agradecendo antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, aguardo resposta breve,

                                                                                                                                                     Ana Luisa Soares

                                                                                                                                                       (11/ 2 / 2021)


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem mais algum dado pessoal que queira partilhar?? sei lá conta bancaria ou outra coisa??

 

em relação ao assunto em concreto, tem de pedir uma alteração de traçado, coisa que normalmente demora semanas ou meses...mas tendo em conta que o técnico já deve ter reportado a falta de acesso a terreno privado as coisas já devem estar a mexer...

Olá, sei que não devo colocar no fórum dados pessoais mas não encontrei outra forma de fazer a minha reclamação mesmo na presença do técnico. Quanto ao seu comentário só poderei dizer que é no mínimo asqueroso. Não sei quem você é nem quero saber. Quanto aos dados da reclamação não levam você a grandes sítios, quando muito à morada, mas o que lhe posso apresentar é o meu rottweiler que ainda por cima não é bem disposto. Não sei se você é moderador ou outra coisa qualquer , mas sendo moderador já é funcionário. Penso também que educação não existe na sua pessoa, pois se existisse você colocaria informação para ajudar e não para gozar, mas acrescento que como sou uma pessoa resolvida com a vida os seu comentários passa-me ao lado. 

boas

 

tem mais algum dado pessoal que queira partilhar?? sei lá conta bancaria ou outra coisa??

 

em relação ao assunto em concreto, tem de pedir uma alteração de traçado, coisa que normalmente demora semanas ou meses...mas tendo em conta que o técnico já deve ter reportado a falta de acesso a terreno privado as coisas já devem estar a mexer...

boas

 

tem mais algum dado pessoal que queira partilhar?? sei lá conta bancaria ou outra coisa??

 

em relação ao assunto em concreto, tem de pedir uma alteração de traçado, coisa que normalmente demora semanas ou meses...mas tendo em conta que o técnico já deve ter reportado a falta de acesso a terreno privado as coisas já devem estar a mexer...

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um forum publico onde qualquer pessoa vê os dados pessoais e o maior problema é a minha resposta...realmente boa prioridade mas  vamos continuar a deixar os dados pessoais ou vamos editar o Tópico e retirar isso…

 

e isto é um forum não um apoio ao cliente...para expor as reclamações é pelo 16200. area de cliente ou numa loja...mas nunca em caso algum expor os dados pessoais num forum publico...

Cada um tem direito à sua opinião. Não se preocupe com quem não deve . Remeta-se à sua insignificância. Para sua informação já contactei o 16200 e o 16209. Adeus vermezinho!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então os dados vão continuar a ficar em partilha para quiser??

 

com esses dados sabemos onde moras, qual o teu telefone de casa, qual o contribuinte…

 

se fosse um ladrão...ia telefonando para casa só para confirmar que ninguém estivesse em casa...com o contribuinte, nome completo e morada podemos fazer contratos em teu nome…

 

e por aí fora...se não queres tirar os dados pessoais eles continuam aí disponível para quem quiser usufruir…

 

proxima linguagem menos própria sou obrigado a fazer cumprir com as regras do forum.