Resolvido

Demora na encomenda ps5

  • 23 December 2022
  • 2 respostas
  • 288 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

No dia 19/12 recebi uma notificação a informar que já tinham a ps5 disponível. Entrei no site, escolhi a versão que me interessava e dizia que a encomenda era entregue em 3 dias úteis... No entanto vamos no 4o dia e já não vou conseguir entregar a tempo do natal. Ontem liguei para a linha de apoio e não me conseguiram dar uma resposta concreta mas disseram que me podia prepara para o pior e que iam abrir um pedido e que iriam entrar em contato comigo o mais breve possível e logo de seguida recebo uma SMS da meo a dizer que vão analisar a situação e entrar em contato comigo nos próximos 8 dias (!?)... Foi um investimento alto e preciso de saber o ponto de situação.

(Ps5 versão digital com God of war)

Agradeço uma resposta clara sobre a situação.

icon

Solução por Trutafario 23 December 2022, 17:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém lhe sabe responder, somos todos clientes 

Mas tendo em conta a altura do ano deve demorar mais dias .

 

Eu também estou exatamente na mesma situação.

Eu já vi situações assim acontecer em uma empresa que trabalhei anteriormente. Onde eles vendiam produtos que não possuiam em estoque para levantar caixa ($$$) no final do ano. Após aplicar essa “burla de colarinho-branco” ficavam a enrolar o max. possível os clientes tentando até força-los a pedir o dinheiro de volta. Afinal depois do final do ano (com tudo pago e com o cx já no verde) ficava mais fácil de devolver o dinheiro (emprestado) do cliente.

Vou abrir uma reclamação formal contra eles e se não me responderem de forma positiva eu vou aciona-los legalmente.

Não percebo como uma empresa pode vender produtos físicos sem ter estoque e sem ter nem prezo de entrega.