Resolvido

Contrato alterado

  • 15 March 2022
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Boa noite,

Hoje mesmo, à cerca que 1 hora atrás falei com um operador chamado Rui, ao qual pedi para associar o meu telemóvel ao contrato já existente de fibra que tenho. contudo ao verificar o contrato posteriormente enviado, verificou-se que o mesmo diminui a velocidade da internet de casa de 500 para 200,  já tentei enviar um email para o operador, dado que me forneceu o mesmo para envio da declaração de transferência de número e está sempre a dar erro.  Eu só queria acrescentar o meu telemóvel ao serviço que tenho atualmente e espero continuar a ter, e por letras pequenas, vou pagar mais e diminuíram a velocidade da internet de casa. Como é possível fazerem este tipo de trabalho? assim sendo, não quero associar o meu telemóvel, apesar de ter confirmado por mensagem que aceitava o contrato, e não aceito desta forma. Hoje o operador já não está ao serviço, mas amanhã irei estar sempre a ligar a questionar o mesmo porque não quero mudar o contrato para ter prejuízo no mesmo. 

Tirando o facto de o operador ter sido muito simpático, praticamente falhou neste pequeno/grande pormenor.

Obrigada

 

icon

Solução por Trutafario 15 March 2022, 23:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ligou o 16200, ou ligou lhe algum n?

Se foi pelo 16200, aconselho a ligar novamente de forma a alterar conforme pretende.