Boa noite,
Hoje mesmo, à cerca que 1 hora atrás falei com um operador chamado Rui, ao qual pedi para associar o meu telemóvel ao contrato já existente de fibra que tenho. contudo ao verificar o contrato posteriormente enviado, verificou-se que o mesmo diminui a velocidade da internet de casa de 500 para 200, já tentei enviar um email para o operador, dado que me forneceu o mesmo para envio da declaração de transferência de número e está sempre a dar erro. Eu só queria acrescentar o meu telemóvel ao serviço que tenho atualmente e espero continuar a ter, e por letras pequenas, vou pagar mais e diminuíram a velocidade da internet de casa. Como é possível fazerem este tipo de trabalho? assim sendo, não quero associar o meu telemóvel, apesar de ter confirmado por mensagem que aceitava o contrato, e não aceito desta forma. Hoje o operador já não está ao serviço, mas amanhã irei estar sempre a ligar a questionar o mesmo porque não quero mudar o contrato para ter prejuízo no mesmo.
Tirando o facto de o operador ter sido muito simpático, praticamente falhou neste pequeno/grande pormenor.
Obrigada
Solução por Trutafario
Ver original