Resolvido

compras a prestações de promoções: perde-se a promoção se a resposta da meo ultrapassar a data limite da promoção ou conta a data da encomenda?!

  • 21 December 2021
  • 4 respostas
  • 95 visualizações

Olá, comprei a prestações, em 18/12, um tlm Samsung com oferta de tablet. A promoção acaba a 23/12. A venda ainda está em análise! Se não tiver resposta até 23/12 perco a oferta do tablet?! Se sim, posso desistir da compra?!

Agradeço esclarecimento!

icon

Solução por omicronpersei8 21 December 2021, 18:07

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Já fez o pagamento da entrada? Se sim e se foi feita dentro da data da promoção. Não deverá ser tema, mesmo que a resposta venha tardia. Por ser uma data próxima do natal deverá haver um fluxo maior de pedidos por isso os tempos podem dilatar. 

Obg pela resposta!

O problema é mesmo esse: não tenho como pagar pq nada me foi enviado nesse sentido!

Daí o meu receio de perder a promoção. E sem promoção não estou interessado na compra!

Que faço? Não estava a contar com esta demora na resposta da meo!

Reputação 7
Crachá +23

Arriscaria a dizer que a loja online deverá assumir a data da intenção de compra, é alheio a sí os procedimentos administrativos (ie: aprovação plano de prestações). Não obstante se fez a compra com um login MY MEO terá acesso a evolução do pedido.

Em última análise se a compra não for de encontro com a sua expectativa, poderá entrar em contacto com a equipa da loja online suportelojaonline@meo.pt 

Obg mais uma vez pela sua resposta e cuidado!

 

Acabei por ligar hoje para o 16200, ficaram de falar com a loja online e dar-me o feedback entre hoje e amanhã - vamos ver como corre!

 

Gde abç!

Responder