Pergunta

Compra Online MEO

  • 24 April 2020
  • 1 resposta
  • 57 visualizações

Bom dia,

Após realizar o pagamento da entrada de uma compra online não é enviada nenhuma confirmação do mesmo até que seja entregue a encomenda?

Obrigado


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia,

Após realizar o pagamento da entrada de uma compra online não é enviada nenhuma confirmação do mesmo até que seja entregue a encomenda?

Obrigado

Boa tarde relativamente a situação que reporta, a mesma tem sido reportadas por outros utilizadores no forum, como deve compreender o numero de pedidos via loja online meo aliado ao período que atravessamos atrasa de forma integral o feedback da encomenda.

 

Verifique se a sua encomenda já aparece na área de cliente, em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/entrega#estadodaencomenda (As minhas encomendas).

 

Caso não seja possível ainda seguir a mesma poderá solicitar o contacto com vista a verificar o estado da mesma em, https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx, via area de cliente (mensagens e pedidos) ou 16200.

Responder