Bom dia,
Após realizar o pagamento da entrada de uma compra online não é enviada nenhuma confirmação do mesmo até que seja entregue a encomenda?
Obrigado
Bom dia,
Após realizar o pagamento da entrada de uma compra online não é enviada nenhuma confirmação do mesmo até que seja entregue a encomenda?
Obrigado
Bom dia,
Após realizar o pagamento da entrada de uma compra online não é enviada nenhuma confirmação do mesmo até que seja entregue a encomenda?
Obrigado
Boa tarde relativamente a situação que reporta, a mesma tem sido reportadas por outros utilizadores no forum, como deve compreender o numero de pedidos via loja online meo aliado ao período que atravessamos atrasa de forma integral o feedback da encomenda.
Verifique se a sua encomenda já aparece na área de cliente, em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/entrega#estadodaencomenda (As minhas encomendas).
Caso não seja possível ainda seguir a mesma poderá solicitar o contacto com vista a verificar o estado da mesma em, https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx, via area de cliente (mensagens e pedidos) ou 16200.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.