Pergunta

compra iphone 11 prestacoes

  • 1 May 2020
  • 1 resposta
  • 150 visualizações

Boa tarde já fiz o pedido para aprovação de compra do iPhone 11 a prestações mas tenho uma dúvida . Sou cliente Unlimited L e pago e tenho uma mensalidade de 55,49 mas só pago 12,99 com o desconto e tenho um serviço M3 24(Tv+net+voz) com mensalidade de 34,99. A minha dúvida é se com estes tarifarios com consigo comprar a prestações ?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode. Porque não havia de poder?

As condições para compras a prestações são as seguintes:

  1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

  5. Poderá acumular a compra de vários equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. ​​​Deverá manter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto, durante todo o período do Contrato de Venda a Prestações de Equipamento. Em caso de cancelamento do débito direto, terá de o reativar até 5 dias úteis a partir da data do cancelamento. Caso contrário, a Empresa poderá considerar vencidas todas as prestações mensais relativa​s ao(s) Equipamento(s) adquirido(s).​
  8. ​As prestações mensais da venda a prestações do Equipamento, serão processadas mensalmente na fatura relativa ao serviço ao qual o Equipamento é associado.​
  9. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  10. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Responder