Pergunta

Compra a prestações

  • 17 July 2020
  • 1 resposta
  • 738 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

 

Tenho uma dúvida relativamente ao pagamento a prestações de um telemóvel.
No vosso site aparece que é preciso ser cliente MEO, no entanto o meu tarifário é moche já há alguns anos, sendo que passei para moche pós-pago com fatura há 3 meses. Tenho possibilidade de pagar a prestações? 

Outra dúvida que tenho, é: na impossibilidade de pagar a prestações devido ao tarifário, no momento da compra, se alterar o tarifário para um M Móvel (por exemplo, o de 13,99€ mês), já poderei pagar a prestações ou só após 6 meses de ativação é que posso fazer a compra?  

Por último, não tenho nenhum pacote de TV/NET da MEO em casa, preciso de ter o serviço TV/NET em casa + tarifário M Móvel? Ou basta apenas alterar o meu tarifário e posso fazer a compra? 

Obrigada


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Nos requisitos da compra a prestações da loja MEO está indicado que é necessário ter Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses.

Nesse sentido se migrar o seu tarifário para M Móvel só ao fim de 6 meses será elegível. 

A respeito do Moche pós pago, só o apoio comercial poderá esclarecer. No entanto deduzo que não é um tarifário elegível para compra a prestações.

Responder