Resolvido

como gerir os 3 dispositivos do meo go

  • 3 May 2014
  • 44 respostas
  • 19761 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

44 respostas

Reputação 3
Crachá +18
Olá @@@JoaoSMendes, pode nos enviar por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para verificarmos esta situação? Utilize o nº 3-30601627235 no assunto da mensagem.


Obrigado. 
Boa tarde, comigo acontece o mesmo, ja ando a uma semana nisto, ja tentei fazer log-out noutros dispositivos mas mesmo assim depois das 72 horas, nao consegui visualisar. 
Reputação 3
Crachá +18
@@@Pttps Estamos a analisar a situação que nos indicou e logo que possivel daremos feedback.
Reputação 3
Crachá +18
Bom dia  @Peter2014 , agradecemos o envio dos dados solicitados. Estamos a verificar o ocorrido e assim que possível entraremos em contacto com informações adicionais. 
Reputação 3
Crachá +18
Bom dia @@@Peter2014 , para podermos confirmar a situação, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto por mensagem privada com o assunto nº 3-30476614986. 
Reputação 3
Crachá +18
Bom dia @@@Pttps , para podermos analisar a situação, envie os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e contacto via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864636.


 
Reputação 3
Crachá +18
Bom dia @Andrebrs , para podermos analisar a situação que reporta, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto, via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864522.
Boa noite! Tenho o mesmo problema. Só tenho Meo Go! no portátil. Antigamente, tinha no meu tablet Android (o que eu tive de trocar umas vezes por causa de avarias no equipamento) - é provável que tinha sido instalado Go! em tudos os tabletes na sua vez, e que isto pode estar a confusar o sistema Meo. No tablet atual não tenho Go! nem no Windows phone - só no portátil.  Por favor ajuam-me - o Mundial está já mais perto! Obrigado!
Ola bom dia!!

 

Comigo acontece o mesmo ja levo uma semana esperando para ver o meogo no meu Pc e continua a aparecer a mesma mensagem de que excedi os tres dispositivos... e estou seguro que isso nao esta a acontecer. Seria possivel regularizarem a minha situaçao????

 

Obrigado e boa tarde
Comigo acontece o mesmo. Só tenho 3 dispositivos, no portatil e no smartphone nao vejo pq diz que atingi o limite.

Só consigo ve os canais na tv.

Como proceder?
@@@jvmmartins encontramo-nos a verificar o impedimento que indica.


Assim que existam novidades entraremos em contacto.
@@@gilaspt estamos a analisar o estado do seu MEO Go e posteriormente entraremos em contacto.
@@@gilaspt para podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-29650377343 no titulo da sua mensagem.
Já passaram mais de 72horas e continuo sem conseguir aceder.
Bom dia @@@jvmmartins para verificarmos a situação que reporta, solicitamos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular MEO, um nº de contacto, e o e-mail associado ao seu login na área de cliente. Como assunto da sua mensagem coloque, por favor, a ref. 3-29632278755.
Olá @@@gilaspt , devido a limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no nº de equipamentos que podem estar associados ao MEO GO. No caso do MEO GO e MEO GO Multi podem estar até 3 equipamentos e no MEO GO Single 1 equipamento.


A associação de um equipamento é feita no momento em que um conteúdo (canal/filme) é visualizado, ficando esse equipamento associado ao serviço por um período de 72 horas. Após o nº máximo de equipamentos associados ao serviço ser atingido, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.


 


Por exemplo: Se na segunda-feira às 12h00 parar de ver um conteúdo no equipamento A, e passar a utilizar outros 2 equipamentos (B e C) para ver esses ou outros conteúdos, então, se tentar aceder num 4º equipamento para ver TV ou VideoClube irá receber uma mensagem a indicar que excedeu o nº máximo de equipamentos associados. Assim se pretender ver TV ou conteúdos do VideoClube utilizando um 4º equipamento terá que aguardar até quinta-feira às 12h00 (72 horas após o momento em que deixou de utilizar o equipamento A), pois só nessa altura é feito o reset automático e passa a poder ver conteúdos noutro equipamento.
Reputação 6
Crachá +22
@@@jvmmartins vou encaminhar a sua situação para o suporte técnico.
Não deverá ser bem assim, não uso meo go em nenhum dispositivo já vai para mais de duas semanas e continuo a não conseguir aceder no meu portatil...
Reputação 6
Crachá +22
Os equipamentos são retirados automáticamente após algum tempo sem acederem ao Meo Go.


Penso não haver forma manual.