Em março deste ano comprei na loja Meo um Tablet Honor. 3 meses depois o ecran táctil do tablet deixou de responder.
Contactei a Meo para resolver o problema do tablet em garantia. Foi-me perguntado se pretendia um tablet de substituição enquanto o meu está em reparação ao qual aceitei (erro).
O tablet de substituição é um velho samsung. Ao iniciar o tablet pergunta se quer criar uma conta samsung - a qual declinei - passei a introduzir a minha conta Google.
Tempos depois o meu Honor está arranjado (nota: não está) e devolvi o samsung limpando todas as apps e contas google (como pedido pela Meo).
Dias depois a Meo liga-me a avisar que irão cobrar 77 euros (+IVA) porque existia uma conta samsung no tablet de empréstimo.
Esse dinheiro já foi cobrado.
Depois de investigar a tal conta fantasma descobri que a samsung cria a conta automáticamente usando a conta google - por isso não a vi quando limpei o tablet.
Parece-me tudo isto muito injusto, sem contar que o honor já foi uma segunda vez para reparação, veio exatamente na mesma e tenho agora como resultado um tablet em garantia que não funciona e menos 94 euros na conta.
Assim que acabar a minha fidelização (mais uns poucos meses) a meo pode dizer adeus á minha conta (não é ameaça, é garantia).
Cobrança por equipamento de substituição
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.