Eu, Tania Maria Salvador Laranjeira, venho por este meio fazer uma reclamação sobre a cobrança indevida de Net segura na minha fatura de internet. Descobri que estavam me cobrando esse service este mês, quando me dirigi à loja meo de Almada. Por confiar na Meo, eu nunca tinha conferido faturas, mas como tive que fazer a limpeza da caixa de email, descobri essa cobrança indevida.
A funcionária da Meo, que me atendeu no dia que fiz o contrato não mencionou esse serviço e imputou essa taxa na minha conta, sem a minha permissão. Esse comportamento é inadequado e de má fé enganando os clientes da Meo. Esses funcionários trazem insatisfação aos clientes e sujam o nome da Meo.
No dia 5 de maio de 2023, quando eu detectei essa cobrança indevida, eu me dirigi à loja meo do forum de Almada para fazer essa reclamação. Mas fui informada de que não vão me restituir o valor na sua totalidade.
Solicito aos dirigentes da Meo a resolução deste problema.
Talvez se eu não tivesse o débito direto, teria detectado essa cobrança indevida a mais tempo, mas infelizmente eu confiava na Meo. É algo que vou refletir.
Solução por Ricardo27
Ver original