Resolvido

Cobrança indevida de Net segura

  • 12 May 2023
  • 5 respostas
  • 70 visualizações

Eu, Tania Maria Salvador Laranjeira, venho por este meio fazer uma reclamação sobre a cobrança indevida de Net segura na minha fatura de internet. Descobri que estavam me cobrando esse service este mês, quando me dirigi à loja meo de Almada. Por confiar na Meo, eu nunca tinha conferido faturas, mas como tive que fazer a limpeza da caixa de email, descobri essa cobrança indevida. 

 A funcionária da Meo, que me atendeu no dia que fiz o contrato não mencionou esse serviço e imputou essa taxa na minha conta, sem a minha permissão. Esse comportamento é inadequado e de má fé enganando os clientes da Meo.  Esses funcionários trazem insatisfação aos clientes e sujam o nome da Meo.  

No dia 5 de maio de 2023, quando eu detectei essa cobrança indevida, eu me dirigi à loja meo do forum de Almada para fazer essa reclamação. Mas fui informada de que não vão me restituir o valor na sua totalidade. 

Solicito aos dirigentes da Meo a resolução deste problema.

Talvez se eu não tivesse o débito direto, teria detectado essa cobrança indevida a mais tempo, mas infelizmente eu confiava na Meo. É algo que vou refletir.

 

icon

Solução por Ricardo27 12 May 2023, 12:12

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Dirigentes da Meo não andam no fórum. Apresente o assunto pela sua área de cliente e aguarde resposta, mas não deve ser diferente da que recebeu na loja.

Eu agradeço a sua orientação. Eu tentei enviar pela minha área cliente, mas estou com dificuldade de enviar a queixa. Preencho todas as informações e quando vou enviar a queixa, diz que não é possível. Vou procurar quem possa fazer isso por mim, talvez não esteja fazendo bem. De qualquer forma, obrigada pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

Que erro é que é apresentado ao enviar? O texto não pode ter caracteres especiais, como por exemplo € ª º “ ‘

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o maximo que podem repor são 6 meses...e nada mais...é uma situação prevista em lei e é o maximo que a operadora pode repor ao cliente.

 

o cliente tem a obrigação de verificar a fatura para ver se esta tudo bem...todos podem errar nas contas...

Reputação 7
Crachá +24

Se derem os 6 meses já seria bem bom... digo eu... 

Responder