Skip to main content

Bom dia,

Em Fevereiro, 2024, contactei a empresa para analisar preços dos serviços cobrados para m4 satelite. Não assumi compromisso nenhum com a empresa vista estar a aguardar por outras propostas. A 20 de Fevereiro de 2024, voltei contactar para verificar se podiam acompanhar a proposta que tinha da nos. A resposta foi simples e direta, “este é o nosso preço, e não é negociável”. O meu contrato terminava no final de Marçao, de 2024. Não renovei!

A 24 de Fevereiro, foi enviado um comunicado pela NOS, assinado por mim, em como eu rescindia o meu contrato com a MEO. O representante da MEO só veio levatar o equipamento em Agosta, 2024.

Eu concordo com a possibilidade de haver algum pagamento em falta até ao final de Março, +/- €130, mas como não confirmei a renovação do contrato, não tenho mais divida nenhuma.

Faço referência ao vosso mail de 21/10, 

Esclarecimentos Altice

Rescisão de Serviços

Operadora atual. MEO      

Resto da comunicação disponivel em PDF.    

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

boas

já foi explicito em vários tópicos que é da total responsabilidade do cliente em rescindir com a operadora na qual tem contrato…

dar autorização a um agente autorizado para fazer isso pelo cliente, não passa a responsabilidade para a operadora cessante ou para o agente que o tenta fazer…a responsabilidade será sempre do cliente.

Para resolver convém saber antes de mais qual a data certa em que a Meo recebeu a informação da rescisão, tem datas concretas a cumprir como esta no contrato, e fazer as contas por aí...fazer as contas por alto é só um erro de todo o tamanha e um grande tiro no pé…

também já se começou mal em acreditar que o agente autorizado faria tudo como manda o cliente..

Responder