Bom dia,
Em Fevereiro, 2024, contactei a empresa para analisar preços dos serviços cobrados para m4 satelite. Não assumi compromisso nenhum com a empresa vista estar a aguardar por outras propostas. A 20 de Fevereiro de 2024, voltei contactar para verificar se podiam acompanhar a proposta que tinha da nos. A resposta foi simples e direta, “este é o nosso preço, e não é negociável”. O meu contrato terminava no final de Marçao, de 2024. Não renovei!
A 24 de Fevereiro, foi enviado um comunicado pela NOS, assinado por mim, em como eu rescindia o meu contrato com a MEO. O representante da MEO só veio levatar o equipamento em Agosta, 2024.
Eu concordo com a possibilidade de haver algum pagamento em falta até ao final de Março, +/- €130, mas como não confirmei a renovação do contrato, não tenho mais divida nenhuma.
Faço referência ao vosso mail de 21/10,
Esclarecimentos Altice
Rescisão de Serviços
Operadora atual. MEO
Resto da comunicação disponivel em PDF.
Rescisão de Serviços
Operadora atual. MEO
Resto da comunicação disponivel em PDF.