Pergunta

cartão uzo

  • 25 Março 2020
  • 5 respostas
  • 328 visualizações

Boa tarde,

instalei um alarme, onde colocaram um cartão UZO, gostaria de saber se é possivel associar a minha conta da MEO, e como faço para saber o saldo e quando tenho que carregar.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @nani76 boa tarde

Informo que ao agregar o número móvel ao seu pacote o mesmo deixará de ter tarifário UZO e passará a ser pós pago. Poderá fazer o pedido em https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel


Mais informo que após associação do número móvel ao seu pacote o mesmo passará a consta nos seus produtos na área de clientes onde terá visibilidade para consulta dos consumos.

Alerto para o facto da necessidade de verificar se o alarme despoleta chamadas para números de valor acrescentado e/ou os custos dos mesmos.

Olá @nani76 boa tarde

Informo que ao agregar o número móvel ao seu pacote o mesmo deixará de ter tarifário UZO e passará a ser pós pago. Poderá fazer o pedido em https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel


Mais informo que após associação do número móvel ao seu pacote o mesmo passará a consta nos seus produtos na área de clientes onde terá visibilidade para consulta dos consumos.

Alerto para o facto da necessidade de verificar se o alarme despoleta chamadas para números de valor acrescentado e/ou os custos dos mesmos.

 

 

Boa tarde,

fico apenas com a duvida de como posso saber qual é o saldo do cartão, visto o cartão estar no alarme.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Caso opte por agregar o número móvel no seu pacote de Televisão, o número passará a pós pago e será acrescentado à sua fatura MEO.

 

Consoante o seu tarifário do serviço de Televisão e internet poderá valida no site https://www.meo.pt/pacotes/fibra/m4 mediante o seu serviço quantos minutos tem mensalmente de plafond no cartão. Tem igualmente no fim da página as Notas que sugiro uma leitura atenta.

 

De qualquer forma poderá criar um pedido na área de clientes e pedir informações sobre o tema submeter um pedido na área de cliente. 

Reputação 1
Crachá +8

Uma coisa é associar à conta (pacote) da MEO, outra é associar ao ID da MEO como um produto diferente, um pacote diferente. Nesse caso pode consultar o saldo e movimentos sem problemas.

Faça o registo em https://www.uzo.pt/ e utilize o ID que usa com a MEO. 

Reputação 3
Crachá +8

https://my.uzo.pt

Responder