Aderi ao MeoCare e minhas beneficiárias não receberam o cartão, chegou no meu endereço somente o meu cartão.
Preciso de ajuda, gostaria de receber o cartão delas também.
Solução por Ricardo27
Ver originalAderi ao MeoCare e minhas beneficiárias não receberam o cartão, chegou no meu endereço somente o meu cartão.
Preciso de ajuda, gostaria de receber o cartão delas também.
Solução por Ricardo27
Ver originalLigue 800200400 e verifique com um operador essa situação. Mas também pode usar sem cartão:
"Caso não tenha consigo o Cartão MEO Care Saúde, solicite um código ao Serviço de Apoio ao Cliente (800 200 400; chamada gratuita), selecionando a opção “Acesso aos Serviços Clínicos”, seguido de “Atribuição de Código Sem Cartão”. O código substituirá o Cartão MEO Care Saúde para uma única utilização no prazo de 24h."
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.