Resolvido

Cartão Beneficiários da MeoCare

  • 1 August 2022
  • 1 resposta
  • 97 visualizações

Aderi ao MeoCare e minhas beneficiárias não receberam o cartão, chegou no meu endereço somente o meu cartão.
Preciso de ajuda, gostaria de receber o cartão delas também.

 

icon

Solução por Ricardo27 1 August 2022, 01:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 800200400 e verifique com um operador essa situação. Mas também pode usar sem cartão:

"Caso não tenha consigo o Cartão MEO Care Saúde, solicite um código ao Serviço de Apoio ao Cliente (800 200 400; chamada gratuita), selecionando a opção “Acesso aos Serviços Clínicos”, seguido de “Atribuição de Código Sem Cartão”. O código substituirá o Cartão MEO Care Saúde para uma única utilização no prazo de 24h."