Resolvido

Canais Premium e MeoGo Multi

  • 8 August 2023
  • 5 respostas
  • 148 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Ontem, aderi, via apoio ao cliente e área privada de cliente, ao serviço MEO GO Multi.

No entanto, todos os canais premium subscritos no serviço residencial, ficam bloqueados com a mensagem de que os devo subscrever(TVCine e SPORTV).

Como contornar e solucionar a questão?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 8 August 2023, 11:19

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sporttv necessita do pacote multiscreen. Não sei se é o caso.

TVCines devia dar…. talvez ainda não esteja concluído o processo…

Faça logout na aplicação, limpe a memoria cache e volte a fazer login com os seus dados, a ver se resolve.

 

Sim, o pacote sportv permite visualização em dispositivos moveis.

Tentei em vários dispositivos, dentro e fora de casa, e nenhum permite.

Tentei logout/login e nada...

Reputação 7
Crachá +24

Aguardar mais algum tempo… se não der terá que contactar o apoio técnico.

No rede wifi do serviço doméstico, consegue visualizar, certo?

Não!

Nem na rede doméstica, nem em redes fora de casa.
Os canais premium exibem todos a mensagem de que devem ser subscritos...quando já o são!

Reputação 7
Crachá +24

Estranho. O melhor é contactar o apoio técnico para ver o que dizem.

 

Responder