recebi minha cadeira Gaming com danos, dois cortes atrás da cadeira e um dos pés com um pedaço estragado, o que devo fazer?
Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online
Todos os equipamentos têm 2 anos de garantia, pelo que deve guardar a fatura e o documento de garantia como prova de compra.
Se detetar alguma anomalia no seu equipamento após a compra, pode fazer a troca de acordo com o prazo estabelecido para o tipo de equipamento.
Smart TV
Caso tenha adquirido uma Smart TV, saiba mais sobre a assistência técnica aqui.
Outros produtos
A devolução é gratuita e pode ser feita:
- Numa Loja MEO (escolha as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").
- Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):
- Remessa Livre nº 400135
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
EC Póvoa de Santa Iria
O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:
- Formulário de devolução, devidamente preenchido;
- Embalagem, equipamentos e documentação completas – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.
- Fatura da compra.
Pode, ainda, recorrer ao apoio ao cliente:
- Ligue 16 209 (consulte o tarifário);
- Ligue para a Linha Sou Smart (apoio tecnológico);
- Envie o equipamento para reparação:peça a um estafeta para recolher o equipamento (válido para telemóveis e tablets).
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