Pergunta

Cabo a passar por cima da casa da minha mãe

  • 26 July 2020
  • 4 respostas
  • 340 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Gostaria de saber como proceder para reclamar de um cabo que passa indevidamente por cima da casa da minha mãe e que serve a vizinha do lado. A vizinha diz que não sabe é não foi ela que o instalou. É cabo de serviços MEO e para passar por cima da casa andaram em cima do meu telhado para o passar. Pretendo reclamar e solicitar a mudança do cabo que não pode passar neste local. Até porque ao fazer manutenção da chaminé estou sempre a bater no cabo e se pretender arranjar telhado o mesmo está abaixo da altura do mesmo. Aguardo resposta ou contacto breve.

Atentamente, 

Rui Gomes 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Tem o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Poderá ser entregue em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Crachá

Sr. André, 

O cabo não é para serviço na casa da minha mãe, ele serve a vizinha e passaram mesmo por cima da casa a baixo da altura do telhado. Eu quero reclamar e não pedir o desvio de algo que não é meu e que foi indevidamente instalado. Quero saber como devo proceder. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +23

Pretendo reclamar e solicitar a mudança do cabo

 

 segundo sua explicação é disso que se trata.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a resposta foi bem dada...é necessário pedir uma alteração de traaçdo e não tem de ser o cliente do serviço a pedir, mas quem está a ser prejudicado...