Skip to main content

Não é a primeira.... muito menos a segunda..... terceira ou quarta vez que isto me acontece.....quem tem miúdos pequenos sabe o jeito que estás APP MEO smart WiFi.....pois bem ......pausei um noite os telemóveis dos miúdos e a consola Xbox.....e apartir daí nunca mais conseguir desbloquear......já fui a loja ....já liguei.......e ninguém me resolve o problema.....já desinstalei a APP.....já reiniciei.....fiz reset......e tudo o que me passou pela cabeça....... alguém consegue ajudar .....

Olá ​@Olgavelhas 

Aceda ao Website de Gestão do Fibergatway, no link 192.168.1.254, o user e a password pode encontrar embaixo do seu Fibergatway. Vá a Segurança, e aí pode encontrar as regras de Controlo Parental, e os dispositivos aos quais bloqueou a internet, que definiu a partir da app Smart Wi-Fi, e pode então apagar a regra parental que já não deseja manter ativa

Se o problema precistir, faça um reset de fábrica as definições do Fibergatway.

@Rafa_UserFiberMEO ...... obrigada pela sua resposta mas não consegui perceber como faço.....já localizei a pág.....mas não consigo entrar 

Olá ​@Olgavelhas 

Para entrar na página de Administração do Fibergatway:

Em modelos mais antigos do Fibergatway, para aceder à página é só escrever no Utilizador "meo" e na Palavra Passe "meo"

Caso seja um modelo mais recente, pode encontrar o Nome de Utilizador e Palavra-Passe na etiqueta embaixo do seu Fibergatway 

Olá ​@Olgavelhas 

Siga os passos:

Introduzir Utilizador e Palavra-Chave
Segurança
Controlo Parental

Responder