Skip to main content
Solução

Aquisição telemóvel às prestações

• September 11, 2025
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Boa tarde. Quero comprar um telemóvel às prestações pela MEO... Se de futuro tiver mais disponibilidade financeira posso liquidar as prestações na totalidade?!

Obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Pedromlopes 

Sim, "Em qualquer altura, pode dirigir-se a uma loja MEO para consultar o valor que tem pendente e proceder ao pagamento do montante que pretender, de acordo com os procedimentos de pagamento."

Saiba mais na Ajuda MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedromlopes 

Sim, "Em qualquer altura, pode dirigir-se a uma loja MEO para consultar o valor que tem pendente e proceder ao pagamento do montante que pretender, de acordo com os procedimentos de pagamento."

• Autor
  • Principiante
  • September 11, 2025

Obrigado…

Já agora... Ao comprar às prestações posso utilizar um voucher de desconto que tenho?!

Obrigado 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedromlopes 

Sim, Se tiver um Voucher, pode utilizá-lo na Compra a Prestações do seu Novo Telemóvel, a sua Escolha. É só Adquirir a partir da Loja Online MEO >

"O desconto será validado no processo de análise da sua encomenda e será aplicado à encomenda posteriormente, podendo alterar os valores de entrada e/ou de mensalidade apresentados na loja. Os vouchers não são compatíveis com a modalidade de compra a prestações em 36 mensalidades, nem com a campanha da retoma futura." "Só pode utilizar 1 código em cada encomenda e o seu valor tem de ser inferior ao valor do produto"