Resolvido

App smart wifi

  • 3 December 2020
  • 7 respostas
  • 400 visualizações

Crachá

Olá a actualização da meo smart wifi não me está a deixar fazer modificação de horários de control parental num telemóvel e numa smart tv, horários esse já criados na App antes da atualização, agora quero fazer as alterações e esta App agora atualizada não deixa modificar nem se quer fazer pausa de net... Alguém me pode ajudar?! 

icon

Solução por omicronpersei8 4 December 2020, 16:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Sugiro que tente criar nova regra ou tente criar novo perfil.
Um update não deveria criar conflitos, mas deverá ser digo eu, alguma alteraçao que teve impacto nas configs já feitas.

Crachá

Olá já criei novas regras e outros perfis mas diz k "não é possível adicionar o dispositivo" e quando tento alterar as regras existentes tbm não deixa diz que este dispositivo já se encontra com regras existentes mas tbm não consigo alterar estão sombreadas... 

Crachá

Olá a actualização da meo smart wifi não me está a deixar fazer modificação de horários de control parental num telemóvel e numa smart tv, horários esse já criados na App antes da atualização, agora quero fazer as alterações e esta App agora atualizada não deixa modificar nem se quer fazer pausa de net... Alguém me pode ajudar?! 

Reputação 7
Crachá +21

apos atualização da app, também não consigo criar regras de controlo parental, a solução passa por:

  • aceder ao router via browser ( http://192.168.1.254 )
  • user meo
  • pass meo
  • carregar em segurança (em cima)
  • controlo parental - Criar regra parental
  • escolher nome da regra - seleccionar dispositivo -  escolher hora e dias da regra - Criar

 

Crachá

 

 

Crachá

Resolvido apaguei as regras todas e fui a App adicionei novas e ficou a funcionar... Obrigado

Reputação 1
Crachá +2

Nada como um reset de fabrica :kissing_heart: