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Resolvido

Aplicação Meo na Sony Android TV deixou de funcionar

  • 16 de fevereiro de 2025
  • 4 respostas
  • 136 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Tenho uma TV Sony Android com aplicação Meo incluida (meo box na TV), foi comprada há 4 meses e a aplicação MEO sempre funcionou, isto é, a TV não necessita de estar ligada a uma BOX externa (foi por esta razão que comprei esta TV na loja MEO em novembro)

Hoje ao ligar a TV surgiu a informação de que a aplicação MEO foi atualizada. Foi atualizada e deixou de funcionar. Na TV funciona tudo corretamente (NETFLIX, YOUTUBE, etc), mas tudo que está relacionado com a MEO não funciona.

Já reiniciei, já forçei a paragem da aplicação, já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, e continuo sem poder ver nesta TV qualquer emissão MEO.

Mais alguém tem este problema?

A MEO vai resolver? 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@CMMT 

A única solução que a MEO dá para esse tipo de problema, no seu website, é Desinstalar a App, Instalar novamente, e tentar novamente.

Mas como essa solução não resultou, nem nenhum dos outros despistes, deve contactar, e reportar o problema ao Apoio Técnico

 

Temporariamente pode aceder aos seus Canais e Conteúdos da MEO, através do MEO Go no telemóvel e enviar por Chromecast do telemóveis para a TV. Em alternativa pode ligar a sua MEOBox a TV.

Ou pode ainda também ver os Canais em Direto, pelo RF Digital da MEO, ligando a TV um cabo Coaxial da saída TV/Antena da sua TV, até a Saída RF do seu FiberGateway ou ONT

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4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@CMMT 

Qual é o erro que aparece ao abrir a app?

Já Experimentou também reiniciar o seu router, e tentar novamente?

Aqui eu tenho a app a funcionar normalmente, e até ao momento não há relatos de um problema igual ao aceder a app MEO na Android TV


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 16 de fevereiro de 2025

Já reiniciei o Router e a TV.

Na TV seleciono a aplicação MEO, normalmente demora 5 segundos e depois aparece um canal de TV, mas agora após selecionar a aplicação MEO, o ecrã fica branco (vêm-se o quadrados em branco dos canais mas não se identificam os canais) e fica no ecrã branco ou passado alguns segundos volta ao ecrã inicial.

Obrigado   


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 16 de fevereiro de 2025

@CMMT 

A única solução que a MEO dá para esse tipo de problema, no seu website, é Desinstalar a App, Instalar novamente, e tentar novamente.

Mas como essa solução não resultou, nem nenhum dos outros despistes, deve contactar, e reportar o problema ao Apoio Técnico

 

Temporariamente pode aceder aos seus Canais e Conteúdos da MEO, através do MEO Go no telemóvel e enviar por Chromecast do telemóveis para a TV. Em alternativa pode ligar a sua MEOBox a TV.

Ou pode ainda também ver os Canais em Direto, pelo RF Digital da MEO, ligando a TV um cabo Coaxial da saída TV/Antena da sua TV, até a Saída RF do seu FiberGateway ou ONT


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3566 respostas
  • 16 de fevereiro de 2025

Olá ​@CMMT 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a app