Alteração de Traçados de Poste e Cabos

  • 18 June 2021
  • 3 respostas
  • 317 visualizações

Boa tarde,

Solicitei no dia 05 de Maio via alteração de poste que se encontra no meu terreno e no qual irei proceder ao desaterro para início de construção de moradia contratualizado para o dia 05 de Julho.

Para tal preenchi o documento disponibilizado para o efeito http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf e apresentei o mesmo fisicamente em loja meo.

No dia 07 de Junho, voltei ao contacto com os vossos serviços no sentido de recordar a urgência na remoção do poste dado existirem contratos assinados para o desaterro e início de obra. (Pedido registado com o número 3-499728662512)

Ao dia de hoje nada foi feito nem obtive qualquer contacto da vossa parte. 

Não compreendo esta atitude prepotente por parte da empresa, mais ainda quando o poste serve apenas uma linha, existindo nas proximidades (menos de 10 metros) alternativas para essa mesma linha e assim libertando o poste para a sua remoção permitindo avançar com o desaterro.

Informo que o desaterro terá início no dia 05 de Julho, conforme indicado anteriormente, e que devido à vossa total passividade, inoperância e falta de celeridade na resolução do tema, irei junto do meu advogado, obviamente documentado e com inventariação das várias tentativas de contacto pelos vários meios, no sentido de avançar por via judicial imputando todos os custos que terei com a quebra contratual.

Sem mais,

Flávio Ferreira

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente desvios de traçado é sempre um filme de longa metragem... Pelo fórum não vai conseguir tratar. 

Muito obrigado pela célere resposta,

Pretendo esgotar todos os meios de contacto.

Se o tema de desvio de traçado é “um filme de longa metragem“, não deveria ser na medida em que além de estarem a usufruir gratuitamente de um terreno privado, a inoperância e prepotência desta empresa irão provocar-me prejuízos que pretendo ver totalmente ressarcidos em sede própria.

O terreno está localizado em Portugal, por isso, se esta empresa age como se estivesse acima da lei, terei de fazer valer os meus direitos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Existem imensas queixas do mesmo género no fórum. A sensação que fica é que não se mexem.

Eu também já fiz pedido para simplesmente baixarem os fios para corte de pinheiro que está a cair para cima dos mesmos. Isto já foi há mais de um ano, já insisti inúmeras vezes. O certo é que o pinheiro continua lá. Quando cair e levar os fios e postes todos à frente, depois devem lá ir... 

Responder