Pergunta

activar cartao livre

  • 5 July 2023
  • 8 respostas
  • 79 visualizações

Crachá

Boa noite. 

Preciso de um cartão sim para colocar num micro GPS. Comprei um meo, na Worten, onde me garantiram que já tinha saldo..contudo não funciona, fiz um carregamento de 15 euros, e recebi uma mensagem a dizer que o saldo é 0€...?! Alguém me explica o que tenho que fazer para activar o cartão, e para onde foi os 15 euros do carregamento?


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que validade tinha o cartão quando o adquiriu? 

Crachá

Bom dia

Como assim validade?! Eu apenas pedi um cartão livre, sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios, que possa carregar quando quero... não quero "validade". Inventam cada coisa para andar a comer dinheiro ao povo.. estou mesmo desiludido com a MEO e com o empregado que me vendeu o cartão 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque num telemóvel e veja se está ativo. 

Depois coloque no equipamento pretendido. 

Crachá

Eu quero é saber para onde foram os 15 euros que meti...no cartão diz que o saldo é zero, e segundo o funcionário que me vendeu, já tinha algum saldo...não consigo saber se está ativo senão tem saldo, e para colocar no equipamento que quero pôr o cartão, tem que ter saldo para que eu seja notificado..daí querer um cartão livre sem mensalidades para usar quando precisar 

Reputação 7
Crachá +22

Já o registou na área de cliente?

Provavelmente por lá terá as informações que pretende saber .

Crachá

Na área de cliente tenho registado o meu serviço (TV, NET e telemóvel)...não queria estar associar este cartão ao meu contrato, eu apenas queria um cartão livre, sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios 😒 há uns anos atrás isso era possível, qd era moço comprava cartões livres por 10€, já com 10€ de saldo, e bastava carregar em 3 em 3 meses para ficar activo..simples e prático. Já não há cartões assim?

Reputação 7
Crachá +24

Não precisa de associar o cartão ao restante serviço. Pode registar o mesmo, em separado, na sua área de cliente.

 

Isso em cartao enjoy normalmente usado em BLM, se ligar a internet tem acesso até 03-08-2023, os carregamentos que faz dão uma validade não ficam em saldo. Esse cartão não da para fazer chamadas apenas aceder à internet logo se o que pretendia era um cartão que envia se mensagens ou fizesse chamadas tem de comprar um M Livre pre pago, se so internet for suficiente esse cartão e o ideal 

Responder