Skip to main content
Pergunta

4 Contatos 3 respostas diferentes

• December 31, 2025
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Comprei uma TV 4K à MEO.

Como a minha Box não é 4K dirigi-me à loja MEO do Fórum Coimbra e perguntei se era possível efetuar a troca. A colaboradora respondeu afirmativamente e que bastava dirigir-me ao balcão MEO do Alma ou do Coimbra Shopping que a troca seria efetuada no momento.

A minha esposa, que não sabia da minha visita, foi à loja do Alma (31/12 11.30h, balcão 6) e obteve exatamente a mesma resposta.

Com duas informações idênticas dirigi-me à mesma loja, Alma Coimbra (31/12 14.45h, balcão 3) com a BOX atual e solicitei a troca.

O colaborador disse-me que a troca não era possível. Primeiro eu devia abrir um ticket no apoio técnico a solicitar a troca.

Depois de ter solicitado e, com alguma relutância, o colaborador abriu ele próprio o ticket ficando eu a aguardar o contato telefónico às 15.30h.

15.30h em ponto recebo o contato mas, desta vez já me é dito que a troca em loja não é possível.

Tinha que agendar a deslocação do técnico à minha residência com um custo de 50€.

4 contatos, 3 respostas diferentes, tempo precioso perdido e com a mesma BOX..

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@João Modesto 

Por Curiosidade qual é a TV que Comprou?

Pois se for uma TV Samsung, TV LG ou uma TV com Sistema Android TV (por Exemplo da Sony e Xiaomi) poderá Instalar a app MEO, diretamente na Própria TV através da Loja de Apps da Mesma, e usar a app em vez da MEOBox

A app MEO premite Aceder a Todos os seus Canais Subscritos, a Todos os Conteúdos (Gravações Automáticas, Guardados, Serviços e VideoClube) da sua TV do MEO, usando apenas o comando da TV e substituíndo totalmente o uso de uma Classica MEOBox. O Uso da app é Gratuito, e Poderá até depois usar a sua MEOBox em outra TV da Casa. 

De Qualquer modo, se quiser na mesma Fazer o Pedido da Troca da sua atual MEOBox para uma Nova MEOBox Android TV 4K (que depois terá a Vantagem que dá para usar por Wi-Fi), Suguiro que deva Incialmente Fazer o Pedido, Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > e tentar a Troca Gratuita