Urgente! valores cobrados indevidademente! todos do forum leiam

  • 14 Julho 2015
  • 6 respostas
  • 1303 visualizações

Reputação 1
Bom dia

Vou expor aqui a minha situaçao pois isoto já chegou ao limite da minha paciencia e como tenho problemas de saude nao posso aturar mais.

A cerca de 6 meses ligaram-me a oferecer o serviço de televisao (eu tinha apenas internet e telefone ) nao vejo muito televisao mas fizeram uma proposta boa e decidi aceitar .Ofereciam-me  60 megas de velocidade, 190 canais , a instalaçao e activaçao ,25 euros videoclube , a box pagava só 1 euro por ela , enfim ofereceram-me tudo e mais alguma coisa e ficava a pagar 35.99 .

No entanto logo no primeiro mes começaram os problemas pois cobravam-me a instalaçao e activaçao, nao fizeram o upgrade da internet , nao tinha os canais ,nao tinha os 25 euros de videoclube ,resumindo nao tinha nada do que me ofereceram , reclamei e depois de varias chamadas pra linha de apoio (a pagar) corrigiram algumas  coisas (fizeram o upgrade da internet ,deram o desconto da instalaçao e activaçao)...

Agora todos os meses vem valores indevidos na factura consequentemente tenho de ligar e reclamar (a pagar) depois dao-me razao e corrigem podem confirmar os valores que tenho pago .

Todos os meses é uma dor de cabeça nova ,varias ligaçoes para o apoio ao cliente , chatices tive inclusive que contactar com uma amiga que trabalha na PT pra resolver a questao da vigarice dos valores indevidos .

Ainda no mes passado uma colega do apoio tecnico 16209 desativou e voltou a activar o pacote total plus com 200 canais e disseme que nao teria custo nenhum pois tinha me sido oferecido , tudo bem , liguei outra vez a confirmar essa informaçao foi-me dito que enquanto tivesse um serviço meo tinha a oferta dos pacote total plus com 200 canais (mesmo depois dos 24meses de fidelizaçao)

Este mes veio a factura com de 52 euros e qualquer coisa ja liguei a reclamar (como tenho feito todos os meses ) e baixaram pra 49 e tal , mas nao concordo pois dos 35.99 pra 49 vao 14 euros de diferença e o problema é que estao a cobrar 2 meses de meo total plus (porque se foi me oferecido no mes passado??).

Isto é tudo inadmissivel ,pois como ja disse tenho problemas de saude e financeiros tambem , que todos os meses causem-me um transtorno enorme para depois me darem razao (podem verificar internamente os valores que tenho pago e a quantidade de acertos que tem sido feito,(tou com uma dor de cabeça insuportavel no momento que escrevo isto)

Pela ultima vez ofereceram os 200 canais agora querem cobrar, os 25 euros do videoclube nunca mais os vi...ou resolvem isto de uma vez por todas com algum tipo de compensaçao pois todos os meses corrigem (mas quem paga as chatices , as chamadas para o apoio e a conta de o hospital ?)ou entao vou fazer queixa a deco e cancelar o serviço pois nao posso aguentar mais .

Revolta-me em pensar que pensava eu em recomendar os serviços meo a amigos e familiares como sendo a melhor escolha , mas agora nao posso fazer outra coisa senao manda-los fugir da meo ...e deixo aaqui a deixa para os outros utilizadores do forum para que leiam o que tem acontecido comigo...se voces da meo resolverem o meu problema entao tenham a lata (como tiveram ate aqui) de por aqui uma resposta publica as minhas questoes

sem mais de momento

obrigado

6 respostas

Reputação 1
Peço desculpa pelos erros tipograficos mas estava a escrever a pressa e de cabeça quente ...


Entretanto continuo a espera de uma resposta , por favor.
Boa tarde nivelone, gostaríamos de analisar a situação que nos apresenta. Nesse sentido, pedimos-lhe que exponha a mesma através da opção "Pedidos" da sua área de cliente, de modo a darmos seguimento à análise. 


 
Reputação 1
ola Jorge


No mesmo dia que expus a situaçao no forum, fiz tambem um pedido/reclamaçao com os mesmos dados apresentados aqui , no entanto nao obtive resposta.
Infelizmente esta situação que descreve não é que acontece só consigo.

 

Já é o segundo mês que me enviam uma fatura com um valor superior ao acordado. No mês passado visto não responder aos pedidos efetuados pelo site, tive de ligar a Atenção ao Cliente  (cobraram-me 1.50€ a chamada) para resolver a situação que é culpa da MEO. Emitiram nota de crédito e corrigiram a situação para debitar o valor correto.

 

Neste mês, novamente fatura com um valor superior ao acordado.

Para não gastar novamente (negocio rentável isso de pagar para reclamar), envio pedido via Area de cliente dia 22/Jul a explicar a situação.

Não responderam...dia 25/Jul volto a "Insistir" no pedido. Finalmente me respondem por SMS no final do dia a dizer que vão ativar a oferta com efeitos retroativos a partir da proxima mensalidade.

Ora não aceito tal situação, não vou pagar por ADIANTADO valores para só no proximo mês eles fazerem a correcção e os reaver.

Que corrigam a propria fatura de Julho que vence a 31 e que debitem o valor que corresponde.

 

Voltei hoje a enviar via Pedido na Área do Cliente e a explicar que a autorização de débito na conta não vai permitir eles cobrarem um valor superior.  

Engraçado que o processo deste pedido já nem sequer aparece na listagem de pedidos efectuados, "evaporou-se", enquanto que outros mais antigos lá estão como concluídos. Tive de criar novo pedido.

Estou para ver quando é que respondem... e se o fizerem antes da data do débito.

 

 

Se não o corrigirem a tempo, azar deles, eu não vou alterar o limite autorização de débito para me cobrarem de mais. Seria um abuso. E ter que passar por esta situação cada mês é realmente frustrante, ou ligas e pagas para te resolverem na hora ou ficas a espera...

Deveriam cobrar as chamadas se a reclamação não for fundamentada, mas se for, deveriam assumir a culpa e não debitar aos clientes por erros da própria empresa. Acho que actual politica da empresa para com os clientes é um desrespeito.

 

Portanto, em definitiva, não é só consigo que esta situação acontece, infelizmente.
Boa tarde a todos, pelos vistos é politica mesmo da empresa, pois comigo está a acontecer a mesma situação, cobram Box e outra subcrisções quando não dei autorização, e ainda as chamadas que efectuamos para resolver um problema que eles proprios criam....
Provavelmente ajuda da ANACOM ou DECO infelizmente....

Responder