Skip to main content
Resolvido

Troca MEOS por passe diário Marés Vivas

  • 19 de julho de 2024
  • 18 respostas
  • 327 visualizações

Boa tarde.

Fiz a troca de MEOS por um bilhete duplo diário para o Marés Vivas. Recebi um sms com o site onde consta um QRCode do bilhete. Esse QRCode é suficiente? Não deveria também ter recebido email com bilhete?

Obrigada

Solução por Ricardo27

Mecânica de levantamento:
Até ao dia do evento, link para aceder ao convite duplo por sms, no número de telefone indicado no momento da troca.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22947 respostas
  • Solução
  • 19 de julho de 2024

Mecânica de levantamento:
Até ao dia do evento, link para aceder ao convite duplo por sms, no número de telefone indicado no momento da troca.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 19 de julho de 2024

O link veio no SMS que mencionei. Só consigo enviar bilhete para outro número de telemóvel que não o meu, não consigo enviar por e-mail para mim própria.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22947 respostas
  • 19 de julho de 2024

O QRCode é suficiente.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22947 respostas
  • 19 de julho de 2024

No máximo, talvez tenham que trocar lá na bilheteira por bilhete físico. Pergunte lá no local.


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

estou com um problema relacionado.

Fiz a troca dos meos por um convite duplo diário para amanhã, dia 20 de julho, mas embora a compra com os meos tenha sido confirmada via email e via SMS, ainda não recebi mais nada alusivo aos bilhetes. Apenas me dizem para esperar até ao dia do festival (amanhã). Alguém sabe se é comum a SMS com o QR code atrasar tanto ? Receber mesmo no dia ?

Obrigada.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 19 de julho de 2024

Liliana eu recebi o SMS com o QRCode passado dois dias da troca dos meus.

 

Obrigada Ricardo


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22947 respostas
  • 19 de julho de 2024

@Liliana Soares 

Na mecânica de levantamento, diz “até ao dia do evento, link para aceder ao convite duplo por sms, no número de telefone indicado no momento da troca.” Por isso não deve ser de preocupar.


Forum|alt.badge.img

Muito obrigada aos dois pelas respostas.


Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • 3 respostas
  • 20 de julho de 2024

Bom dia:

estou com o mesmo problema. Troquei os meos por um convite duplo para hoje, na terça. Até ao momento não recebi nada. Apenas recebi sms com a informação da troca (sem qualquer link) e email igual. Nada de bilhetes nem QR code ou coisa do género. Já liguei para o apoio ao cliente e mandaram aguardar até hoje. 


Forum|alt.badge.img

Sara estou na mesma.

Fiz a troca na quarta e já liguei 3x para o apoio ao cliente e só dizem para aguardar.

Enfim …


Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • 3 respostas
  • 20 de julho de 2024

Liliana, 

Acabei de ligar novamente para o apoio ao cliente. 25 minutos de chamada para me mandarem aguardar pelo link. Eu sou de Lisboa… 😬😬😬


Forum|alt.badge.img

A mim disseram-me que as trocas poderiam demorar até 5 dias para ser efetuadas. Perguntei se, se realmente assim era, como permitiram fazer a troca dia 17 para um evento de dia 20. Enfim. Uma pessoa fica assim, sem saber se faz a deslocação para o local ou não.

disseram que na eventualidade de não receber, teria que pedir a devolução dos meos. 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22947 respostas
  • 20 de julho de 2024

@Liliana Soares

Isso realmente não faz sentido nenhum. Como podem deixar os clientes assim na expectativa, sem saber o que fazer? 

Sendo assim, apenas tinham que suspender a troca uma semana antes do evento. 


Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • 3 respostas
  • 20 de julho de 2024

Acabei de receber o link! Que alívio 😅 


Forum|alt.badge.img

Pois eu continuo sem receber nada. Resumindo, não vou ao evento.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3498 respostas
  • 20 de julho de 2024

@Liliana Soares 

Espere pelo link, se não receber ligue para devolverem os MEOs.


Forum|alt.badge.img

Não sou de Gaia. Portanto, não iria fazer uma viagem sem saber se teria bilhetes ou não. Resumindo, após 1 ida presencial a uma loja física e 4 chamadas de apoio ao cliente, não irei ao evento, porque a única solução apresentada pela ausência de bilhetes foi esperar. Apenas lamentável. Mas já procedi à reclamação por escrito. E solicitação de devolução de meos usados. Obrigada a todos e a quem vai ao meo marés, bom espetáculo. 


  • 187 respostas
  • 20 de julho de 2024

2 familiares meus acabaram de receber, clientes diferentes a mensagem teve 4 mnts de diferença.