Resolvido

Troca de Pontos MEOS

  • 15 September 2021
  • 15 respostas
  • 542 visualizações

Boa noite,

Pretendo adquirir através de troca de pontos MEO o TLM Samsung A22 5G cinzento.


Nesta modalidade, quando escolho o método de pagamento MEOS, diz que o produto está indisponível. Mas se escolher a pronto pagamento, o telemóvel já está disponível para ser enviado?

Podem verificar o possível erro da página pf? 
Ou se encontra disponível ou não, não faz sentido algum, para umas modalidades de pagamento estar disponível e outras não, que por coincidência o método de pagamento que é conveniente ao cliente é logo o que não está disponível, mas para a meo receber o dinheiro na totalidade já é possivel fazer a compra?

 

É possivel resolver pf?
Obrigado

 

Compra através de MEOS Esgotado
Compra a pronto pagamento disponível 

 

icon

Solução por Ricardo27 15 September 2021, 08:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@gimorays 

Segundo o regulamento são 2 trocas por mês, por artigos que não impliquem fidelização. 

Reputação 7
Crachá +24

E se fizer trocas separadas? 

Crachá

Top Ricardo, funcionou !!!

Mais uma vez, obrigadao !!

Gostaria de perceber a realidade de ter trocado 200 MEOS às 14h43 para ter acesso ao MEO CARD VIDEOCLUBE 5€ e passadas 3 horas ainda não recebi o sms com o código... alguém consegue explicar???? Tanto tempo para 1 sms com 1 código??? E estamos na era do 5G!!!!

Crachá

Boa Tarde,

Sff tenho MEOS suficientes para adquiri alguns acessorios, mas acontece que só me permite adquiri apenas 1. Ao selecionar o segundo artigo/ diferente do primeiro, o carrinho é limpo.

Gostava de saber o porque ? passado quanto tempo posso voltar a trocar mais MEOS?

Reputação 7
Crachá +24

@Nelson Dias

Conforme diz nas "características", o envio pode demorar até 5 dias úteis. Mas costuma ser mais rápido. 

Crachá

Exato ! Quero trocar acessorios e pelo menos ha um ano que nao troco nada !

Estranho. ao adicionar o segundo acessorio ele pergunta se quero manter o que esta no carrito ou se limpo e meto o suposto segundo !

Crachá

Nao tentei. Vou tentar. 

obrigadao

Para compra de um telemóvel utilizando meos, existe uma fidelização? 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Nogueira Morais 

Tem a resposta um pouco mais acima...

Crachá

Olá boa tarde gostaria de saber se seria possível comprar um telemovel pelos meos que tenho

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana Filipa da Cunha Ferrei 

Depende... se tiver meos suficientes, em princípio pode... 

São estas as condições:

"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a 
vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar 
os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo. 
x. Os clientes devem indicar, no momento da troca, qual o cartão ou serviço que pretendem 
associar ao mencionado período de fidelização/ período contratual mínimo. 
xi. Caso um Cliente já esteja fidelizado, ou vinculado a um período contratual mínimo, não poderá trocar os MEOS por um equipamento que implique vinculação, só podendo efetuar a troca por 
outras ofertas constantes do catálogo."

Crachá

e como poderei fazer isso, se puder ajudar agradecia

Reputação 7
Crachá +24

Coloquei link no seu outro tópico. 

Reputação 7
Crachá +24

São stocks diferentes. As unidades disponíveis para troca por meos são limitadas.

O stock pode, ou não, ser renovado, mas isso não é possível saber.