Troca de Pontos: actividade do número associado

  • 28 April 2017
  • 1 resposta
  • 503 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se aquando da troca de pontos por um equipamento e de acordo com o regulamento de pontos que cito:

 

"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação do Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada. "

 

Gostaria de saber o que implica "manter ativo o cartão", dado que vou mudar a minha residência para o estrangeiro.

 

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá boa noite 

Venho por este meio perguntar se é possível ter dois número de telemóvel diferente na mesma conta?

Obrigado Marco Marchao