Pergunta

Sport tv com meos

  • 26 June 2021
  • 5 respostas
  • 48 visualizações

Subscrevi, na data de hoje (26/06), por volta das 17H00, a sporttv, através de pontos meo., via portal do cliente, uma vez que pela box não foi possível - não tem essa função.
São 22h00 e ainda não tenho acesso à mesma, apesar dos pontos terem sido imediatamente retirados. Quando é expectável, poder assistir a estes canais subscritos?
Considerando que apenas quero subscrever 1 mês e não desejo permanecer com o serviço, quando e como devo proceder ao cancelamento, sem utilizar um pseudo serviço vosso, de chamadas pagas? 
Atendendo à minha experiência com os vossos maus serviços, no que ao atendimento ao cliente, diz respeito, informo desde já que pretendo o cancelamento do serviço que subscrevi hoje, pelo prazo de um mês.
Como ainda não lhe tive acesso, também ainda não o pude cancelar e cumprir os 30 dias de antecedência para anulação, que vocês requerem
 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, por meos só dá para trocar online. Pode demorar 3 dias a ativar. Mas costuma ser bem mais rápido.

Quanto ao desativar, tem que ligar para o 800200106 antes que faça os 30 dias. Não deixe para a ultima. Pode desativar antes sem problema, os canais ficam ativos na mesma até ao 30º dia. 

Obrigada. Sei que s canais ficam ativos até à data final, mas regra geral exigem os 30 dias para cancelarem a subscrição. Ora como ainda não tenho acesso, apesar de, aparentemente, já estar ativo, em que data procedo à anulação, e para que contacto, se não quiser pagar a chamada?

Reputação 7
Crachá +24

Coloquei-lhe o contacto na minha resposta anterior. É chamada gratuita. Ligue para lá uns 4 - 5 dias antes de fazer os 30 dias.

Após estarem ativos, carregue no botão amarelo do comando da box e lá vai encontrar a subscrição e a data em que a mesma renova. 

Obrigada mais uma vez Ricardo, pela rapidez de resposta e ajuda

Vou fazer o que me sugere,

Bom domingo!

 

Reputação 7
Crachá +24

Agradeço e retribuo 😁

Responder