Pergunta

Sem registo my MEO e com PIN bloqueado, a precisar do PUK

  • 2 September 2020
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Boa noite prezados,

A minha filha bloqueou o meu SIM card que actualmente está a pedir o PUK.

 

Aquando da compra, visto que me foi solicitada a identificação, estava crente que o número estava associado ao meu NIF. Para meu espanto, quando vou solicitar o PUK via my MEO, o número não consta na minha conta.

 

Gostaria de saber qual é a solução para essa questão, já que para associar o número ao my MEO terei de inserir o código enviado por SMS e eu estou com o SIM card bloqueado.

 

Existe alguma solução para não perder o número? De frisar que no momento não estou no país e só tenho autorização para sair de onde estou daqui a 25 dias.

 

Obrigada pela atenção dispensada e fico a aguardar um feedback.

 

Att,

NP


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só contactado com o apoio ao cliente. 

Já tentei e não encontro a opção para falar com alguém sem ser o IVR. Sabe me dizer qual é a opção para falar diretamente com algum atendente? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é o 9.

Normalmente é o 9.

Obrigada 🙏🏽